Police celebra música, atitude e estilo em noite icônica na Roda Rico
- VAM Magazine

- 1 de nov.
- 1 min de leitura
A marca Police, referência mundial em lifestyle urbano e design ousado, promoveu uma noite inesquecível em um dos principais cartões postais de São Paulo: a Roda Rico, a maior roda-gigante da América do Sul.

O evento reuniu influenciadores, empresários e formadores de opinião do cenário da moda e do entretenimento, em uma celebração que uniu música, atitude e muito estilo — pilares que definem o DNA da marca. Comandando as pick-ups, o DJ e influencer Jesus Luz (@jesusluz), foi o grande destaque da noite, levando energia e ritmo a uma festa que foi muito além do convencional.

Cada cabine da Roda Rico foi personalizada com o universo Police, transformando o passeio em uma experiência imersiva e exclusiva, onde os convidados puderam curtir uma verdadeira festa nas alturas, com vista panorâmica da cidade.

“Queríamos criar algo inovador, que realmente traduzisse o espírito livre e audacioso da Police. Ser a primeira marca de óculos a realizar um evento dentro da Roda Gigante de São Paulo é a prova de que buscamos constantemente novas formas de conectar a marca ao público por meio de experiências únicas e memoráveis”, destaca Sabrina Lopes (@_eusabrina), gerente de marketing da De Rigo Brasil e idealizadora do projeto.

Durante o evento, os convidados também tiveram acesso a um spoiler dos próximos movimentos da marca para 2026, apresentados por Regis Gaspari, presidente da De Rigo Brasil— grupo proprietário da marca Police. Com essa ação, a Police reafirma sua posição como uma marca que transcende o acessório, tornando-se símbolo de atitude, liberdade e autenticidade — valores que seguem guiando seus próximos passos no mercado de moda e lifestyle.






Comentários