Puma lança nova linha com estilo futurista

A campanha foi criada pelo coletivo I Hate Flash e já está disponível nas redes sociais da marca.

A nova campanha da Puma busca reinventar o estilo próprio das ruas através de uma abordagem contemporânea e futurista, presente na linha PUMA RS-Z. O material fotográfico e os vídeos para Reels foram criados pelo coletivo I Hate Flash e já estão disponíveis nas redes sociais da marca.


Wesley Allen, diretor e fotógrafo, conta que quem já viu os clipes do Justice - On'n'On e The Ting Tings - Shut Up And Let Me Go vai perceber rapidamente as referências. “Montamos três roteiros de reels e trouxemos também um pouco de glitch art em alguns efeitos do vídeo e, principalmente, nas fotos da campanha”, diz. “Toda a filmagem foi feita em apenas uma diária, já a edição foi um trabalho mais minucioso, o qual utilizamos rotoscopia em todos os takes, recortando frame a frame dos vídeos para criar os efeitos de transição”, complementa.


Carol Caddeo, coordenadora de produção, fala sobre a importância da liberdade criativa. “Foi um trabalho bastante tranquilo e gostoso de executar. A Puma nos ofereceu abertura criativa e de comunicação e, em troca, entregamos um planejamento e execução incríveis. O cliente ficou muito feliz com o resultado e o público também já está curtindo”, finaliza.


Ficha técnica

Diretor, Fotógrafo e Editor: Wesley Allen @wesleyallen_

Assist. Direção: Clarissa Ribeiro @eusourolezeira_

Diretor de Fotografia e Cinegrafista: Cosmo Roncon @cosmoroncon

Assist. Vídeo: Janaina Carvalho @janamentira

Figurino e arte: Tamara Salazar @tamarasalazar

Beleza: Cintia Fonseca @cintiafonsecamua

Coordenadora e Produtora: Carol Caddeo @carolcaddeo

Modelos: Aline Gleice e Antonio Gervásio

Catering: Denisando @denisedenisando

Editor: Eduardo Magalhães @maaagaaalhaaaeees