Quem Disse, Berenice? lança Base Tint de alta cobertura com tratamento de Niacinamida

A fórmula traz o ativo de skincare que ajuda a suavizar oleosidade e acne causadas, entre tantos motivos, pelas máscaras de proteção. A nova base conta ainda com FPS 15 e está disponível em 27 tons

Este mês, o queridinho batom Color Comfort ainda ganha duas novas cores


Quem Disse, Berenice? apresenta mais uma integrante de seu portfólio de pele: a Base Tint Alta Cobertura, que chega para fãs de pele totalmente coberta, com diversidade de tons e exclusiva fórmula com Niacinamida. O composto reforça o pilar de Beauty Care da marca, com maquiagem aliada ao tratamento. A novidade já está disponível no site, lojas físicas e à venda pelo WhatsApp.


Presente no mundo de skincare, a Niacinamida é um poderoso aliado para a pele, especialmente quando falamos de fórmulas de maquiagem concentradas como as bases de alta cobertura. Esse restaurador celular que melhora a aparência dos poros, diminui rugas e linhas finas, mantém a pele sequinha ao longo de todo o dia, hidrata (graças à estimulação da síntese de ácido hialurônico) e uniformiza o tom da pele. Além disso, ajuda a controlar a oleosidade e a consequente acne causada por ela. Em tempos de necessidade extrema do uso de máscara facial de proteção, cuidar da pele é fundamental.


A fórmula da Base Tint Alta Cobertura ainda protege a pele dos danos causados pela luz azul (computadores, celulares e televisão) perfeita também para os dias atuais, em que as telas se tornaram mais do que nunca presentes em nossas vidas.


Quem não abre mão de reforçar os cuidados prévios com a pele, a sugestão é usar a Base Tint Alta Cobertura aliada ao Sérum Concentrado Firmador Hemiesqualano, que aumenta a firmeza e potencializa o colágeno do rosto. Além disso, a nova base conta com 12 horas de duração e tecnologia HD – cobre tudo que você quiser cobrir.


A novidade chega para somar a um portfólio de bases de muito sucesso em Quem Disse, Berenice?. Para fãs de alta cobertura, a marca ainda conta com as Bases: Líquida Alta Cobertura, Líquida Supermate e Nutrição Ativa. Para outros acabamentos, BB Cream, Aqua Hidratante, Base em Pó 2 Em 1, Natural Superfluida e Cushion.

Preço: R$74,90

Sucesso que é bom, a gente quer mais! Por isso, também chegam aos pontos de venda de Quem Disse, Berenice? neste mês dois novos tons do queridinho Color Comfort: Vervelê e Cerejalê – as novas cores são adaptáveis aos diversos tons de pele. Com textura mousse, efeito mate, ultra pigmentação e longa duração, esse batom virou hit no mundo da beleza também por sua exclusiva ponteira aplicadora em espuma, tornando a aplicação superconfortável e versátil: podendo ser usado como batom – até na trendy do batom borradinho e como blush.

Preço: 45,90


Créditos:Quem Disse, Berenice Divulgação