RAFAEL CUNHA ESTREIA EM OS RONI, NO MULTISHOW
top of page

RAFAEL CUNHA ESTREIA EM OS RONI, NO MULTISHOW


Humorista se destaca em seu primeiro trabalho como ator

Rafael Cunha, popularmente conhecido como ‘Vigarista’ acaba de fazer sua estreia como ator, na nova temporada de Os Roni, no Multishow. Interpretando o irreverente Josebson, o humorista se destaca na série de sucesso, ao lado dos amigos Whindersson Nunes, Tirullipa e Gkay. O personagem compõe o time de nordestinos, mas chama atenção com um humor ácido e respostas ásperas para qualquer tipo de pergunta aparentemente óbvia, através bordão: “perguntou besteira, leva rasteira”!

Record de público em shows de humor no Nordeste, Cunha comemora sua primeiro trabalho na televisão. “Pra mim é um sonho fazer parte de uma série do Multishow, emissora referência nacional da televisão. Estou contracenando com os melhores e tudo isso me faz acreditar que esta temporada será ainda de mais sucesso”, declara o humorista e ator.

Formado em direito, Rafael Cunha atuou durante oito anos como advogado, mas seu jeito ‘palhaço da turma’, sempre se destacava. Vocação não se escolhe! Incentivado por amigos e pela esposa, decidiu transformar sua vida: deixou o direito para se dedicar a carreira de humorista.

Cunha que começou a carreira em 2017 já tem muito que se orgulhar da sua trajetória, pois seus vídeos são sucesso de views. Especialista nas ‘pegadinhas’ e trollagens, arranca gargalhadas dos mais de quatro milhões seguidores, no Instagram. Em 2019 subiu ao palco com “Casem, é ótimo”, seu show stad-up falando, com muito humor, sobre a agitada rotina de seu casamento. São assuntos que muitos vivenciam, mas ninguém tem coragem de falar!

bottom of page