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Richard Harary é um daqueles CEOs que costumamos dizer que é "fora da caixa"

Richard Harary é um daqueles CEOs que costumamos dizer que é "fora da caixa", que enxerga além das projeções de mercado e, apesar do seu sucesso e faturamento prova diariamente que o seu grande sucesso está em um coração com propósito. Recebe centenas de pitchs sobre abertura de novos negócios e empresas brasileiras que desejam ir para os EUA. Harary vê a consultoria de novos projetos como um propósito de vida, muito além dos negócios, mas que em poucos segundos já sabe se vai entrar como sócio-investidor ou não.

Richard é CEO da Marco Corporation, uma holding com mais de 16 empresas, entre elas, a Macrobaby, a maior loja de enxoval de Orlando.

Richard é conhecido como “o shark americano” por causa dos seus investimentos de alta relevância na Flórida, inclusive, por causa disso, recebeu uma proclamação pelo prefeito de Orlando com uma data exclusiva no calendário da cidade, o dia 06 de março.

Richard já foi o segundo maior vendedor da Ebay dos EUA, mas tudo começou com apenas 7 mil dólares investidos em uma loja de malas quando tinha 18 anos. Diferente dos outros empresários, Richard mapeou quem eram seus clientes ideias e decidiu construir uma parceria com as companhias aéreas para reposição de malas, foi assim que ganhou espaço e construiu seu primeiro milhão aos 23 anos ao entrar para o ramo imobiliário.

Hoje, os 7 mil dólares foram transformados em mais de 100 milhões de dólares anuais com empresas dos mais diversos nichos.

Mas, tudo isso é só um resumo sobre a vida desse brasileiro que chegou nos EUA aos 18 anos e que carrega uma história de muito sucesso graças a sua filosofia de vida com muito propósito.

Richard é visionário, enxerga oportunidades onde as pessoas não costumam ver possibilidades. Foi assim que criou a Macrobaby, após perceber uma demanda com o nascimento da sua primeira filha, além de todas as suas outras empresas.

Hoje, ajuda empresários a aumentarem lucratividade, criarem empresas do zero ou reestruturarem suas empresas.

Richard ajuda diversos negócios a se reerguerem com suas ideias inovadoras associadas ao seu vasto network. Um dos exemplos foi o caso de uma loja de colchões que precisava de ajuda para aumentar o número de vendas. O Richard percebeu que existia uma alta demanda em 2 setores específicos: hotéis e universidades. Então, a partir da sua ideia, conectou o empresário com reitores das Universidades e donos de hotéis para realizar trocas dos colchões. Isso é apenas um dos casos!

Sem falar em sua popularidade, porque ele é querido por diversas celebridades como Padre Fábio de Melo, Alok, Xuxa, Ivete Sangalo, Simone e Kaká Diniz, Jojo Toddynho, Thammy e tantos outros que seria até impossível citar.


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