top of page

Romana e Alok estrelam campanha de Dia das Mães para Pandora

A Pandora, maior marca de joias do mundo, apresenta sua campanha de Dia das Mães estrelada pelos embaixadores Alok e Romana Novais. Esta campanha é uma homenagem às histórias pessoais que celebram as diversas formas como as figuras maternas incorporam o espírito de BE LOVE.

ree

“A maternidade, para mim, é a materialização do amor. O Dia das Mães é uma celebração importante porque regular e homenageia o papel que nós, como mulheres e mães, desempenhamos não apenas na vida de nossos filhos, mas na sociedade como um todo. Para mim, é essencial ter esses momentos para reunir a família e fortalecer os laços”, diz Romana.

ree

A campanha busca transformar a tendência de presentes transacionais em expressões autênticas de amor, tornando cada presente verdadeiramente significativo.


A Pandora expande sua coleção de joias com designs que homenageiam uma profunda conexão compartilhada entre aqueles que assumem um papel materno e aqueles que recebem seu amor. No centro desse conceito, é o símbolo do vínculo inquebrável, inspirado no símbolo do infinito. Essa forma fluida representa a natureza da rigidez do amor materno.

ree

“Esse símbolo é uma representação abstrata de um abraço, um afago e a sensação de segurança”, dizem os Diretores Criativos da Pandora, A. Filippo Ficarelli e Francesco Terzo.

Esse delicado símbolo de amor eterno aparece na forma do Charm Infinity Knot e em uma seleção de anéis em prata esterlina e designs banhados a ouro 14k, adicionando um toque elegante e profundamente significativo a qualquer coleção de joias.


Além disso, a icônica pulseira de Corrente Snake da Pandora foi reinventada para apresentar duas correntes trançadas que se entrelaçam, simbolizando a conexão do amor materno. A coleção também inclui novos charms Pandora Moments, com mensagens carinhosas e bem-humoradas.


A coleção está disponível nas lojas e online.



Comentários


bottom of page