Ryck Leonavicius: O importante Relações Públicas e CEO da RL Assessoria dá grande salto na carreira

Ivete Sangalo, Carla Perez, Simony, Scheila Carvalho, Nicole Bahls, Claudia Leitte, fazem parte da história desse empresário de sucesso. Confira a entrevista de Ryck Leonavicius com o editor-chefe, Antonnio Italiano.



Para quem pensa que trabalhar com fama e celebridades é só glamour não sabe nem da metade do esforço que se faz para atingir o sucesso. Lembrando que o sucesso é momentâneo e sempre precisa se criar novas formas de atingi-lo. Ryck Leonavicius, empresário, paulista descendente de Lituanos, atua como assessor e RP desde muito jovem e hoje está prestes a dar um salto na sua carreira com a abertura do novo espaço que fará parte do incrível complexo Photo 21, que é o ponto central para produção de conteúdos. Afinal, se o foco é sucesso, lá está nosso Ryck em ação.


Entrevista:


1. Ryck, a sua trajetória é sucesso! Quero começar a entrevista perguntando, o que te emociona revendo a sua história - de office boy da Mara Maravilha, a trabalhar com grandes nomes da televisão e musica do Brasil? Conte um pouco de como era lá no início: - Para todas as pessoas o início de uma carreira nunca é fácil, e comigo não foi diferente, acredito que o sentimento hoje não é tanto de emoção mas sim de realização em saber que estou no caminho certo e fazendo o que eu amo. No início eu não imaginava que seguiria essa carreira eu fui me descobrindo aos poucos, era tudo novo e tão empolgante que através da minha dedicação foi dando certo.

2. Quando e como você começou a trabalhar nessa área? Quais os artistas que você já trabalhou? - Eu sempre fui fascinado pelo meio artistico e neste universo de possibilidades que é a televisão eu conheci a Mara Maravilha, na época a Mara era uma das maiores estrelas do Brasil, foi ela que me deu a primeira oportunidade de trabalho como office boy, aos 16 anos eu praticamente sustentava minha família. Trabalhar com ela foi um grande aprendizado, ela abriu as portas para que eu descobrisse a minha verdadeira vocação e hoje eu lembro com gratidão desta época. Eu sempre curti muito administrar a carreira e cuidar de artistas, já trabalhei com grandes nomes como Aline Barros, Ivete Sangalo, Carla Perez, Simony, Scheila Carvalho, Nicole Bahls ,Claudia Leitte não consigo citar todas as pessoas mas cada uma delas faz parte da minha trajetória.

3. E o casting alguém especial que você tem um carinho especial? - Todas as pessoas com quem trabalho são especiais pra mim, eu só permaneço em um trabalho se existe conexão e se rola uma energia boa e posso dizer que sou abençoado por trabalhar com pessoas tão iluminadas, carismáticas e talentosas.