top of page

Ryzí lança novo modelo de bolsa em parceria com Swarovski

A recém lançada Nano Korin recebe versão coberta por manta de cristais.

A Ryzí, marca brasileira conhecida por seu design atemporal, com assinatura da diretora criativa Luiza Mallmann, lança novo modelo de bolsa para a sua parceria com a Swarovski, empresa de luxo austríaca que traduz design e maestria no corte de cristais desde 1895, que valoriza o trabalho manual.

O modelo Nano Korin, lançado no início de novembro, recebe uma nova versão em edição limitada, com fundo preto ou prata, coberta por manta de cristais da Swarovski, material nobre desenvolvido sob encomenda diretamente na fábrica da marca na Áustria. O modelo micro é aposta para o final de ano. Versátil e despojado, mas mantendo um design sofisticado, o acessório é perfeito para usar em eventos ou no dia-a-dia.


“Na Swarovski, celebramos a fusão de talentos e a criatividade colaborativa. Esta parceria com a Ryzi reflete nosso compromisso em apoiar marcas que compartilham nossa visão contemporânea, especialmente na moda brasileira. A união da maestria dos cristais Swarovski com o talento único de Luiza Mallmann da Ryzi resulta em peças únicas, repletas de savoir faire e sofisticação, representando uma expressão autêntica do luxo moderno”, diz Carla Assumpção, Diretora-Geral da Swarovski para Brasil, Chile e Argentina.


Em seu primeiro drop exclusivo e limitado, a coleção contava com dois modelos de bolsa: a Gamora, com manta exclusiva de cristais e feita sob encomenda e o modelo exclusivo Suki, confeccionado em couro com detalhes prateados triangulares nas versões Preta e Off White, ambas cravejadas com cristais da Swarovski. Além disso, o calçado Gamora Heels uma versão com 5 cristais que envolviam sua tira. O drop foi um sucesso, com o modelo Suki esgotado.

“Desde o começo acreditamos muito no match dessa parceria. Ambas as marcas são autênticas, trazem um DNA sofisticado e ao mesmo tempo versátil. Para nós fazia total sentido criar um novo modelo, voltado para as celebrações de final de ano, que trouxesse muito brilho. O resultado foi a Nano Korin com cristais Swarovski, uma bolsa micro, mas que por si só já é o grande protagonista de qualquer look”, comenta Mallmann.

A coleção estará disponível para compra nas loja física da Ryzí e no e-commerce: https://www.ryzi.com.br/.


Comentarios


bottom of page