top of page

Saiba quais são os fetiches que os brasileiros mais procuram na web

O brasileiro é mundialmente conhecido por ser um povo extrovertido, bastante explícito e expansivo quando o assunto é demonstrar seus desejos e vontades. Mas aquilo que acontece na hora do sexo muitas vezes não é revelado à primeira vista. Afinal, falar abertamente sobre o tema por aqui ainda é tabu pra muita gente, infelizmente! Uma pesquisa realizada pelo site adulto Vivalocal revelou então quais são os fetiches mais populares e mais buscados pelos brasileiros.

Quais são os fetiches que os brasileiros mais procuram na web

De acordo com os resultados, o brasileiro realmente gosta de experimentar coisas novas e de se exibir ou observar, uma vez que BDSM, Cuckold, Swing e uso de fantasias e roupas de latex e couro estão no topo da lista dos principais fetiches do Brasil. Você sabe quais são os fetiches sexuais mais buscados no Brasil? Então vem com a gente! E nos conte aqui quais são os seus? É SIGILO!

Então, o que torna o desejo em um fetiche? Conforme definido pelo dicionário Michaelis, um “fetiche é qualquer objeto, geralmente peças do vestuário, ou parte do corpo que se acredita apresentar qualidades mágicas ou eróticas”.

Lelah Monteiro, psicanalista e sexóloga, reafirma o significado e dá alguns exemplos do que podem ser os objetos. “Os fetiches sexuais são aqueles que a pessoa precisa de um objeto para executá-lo, como as conhecidas algemas ou o salto alto”.


Para entender ainda mais o que excita o público, analisando dados do Google, os fetiches abaixo são foco do maior número de pesquisas no Brasil, com incríveis 763.890 pesquisas mensais combinadas.


SADOMASOQUISMO

BDSM (bondage, disciplina, submissão, sadismo e masoquismo), liderou a lista com impressionantes 201.000 pesquisas mensais, enquanto Cuckold foi buscado 110.000 pesquisas online, Fantasias – 110.000, Swing – 90.500 e completando os 5 primeiros da lista, o fetiche por Latex / couro com 51.200 pesquisas online em 2020.

Definições de alguns fetiches sexuais:

  • BDSM – Também conhecido como bondage (escravidão) e disciplina, dominação e submissão, sadismos e masoquismo. BDSM é totalmente sobre poder entre dois adultos em consentimento com a pessoa submissa realizando tudo que o dominante mandar.

  • Cuckold – O cuckold é o fetiche no qual o homem tem prazer em ver sua parceira saindo e se relacionando com outras pessoas.

  • Cross Dressing (transformismo) – É o ato de usar roupas e acessórios que pertencem ao sexo oposto. Imensamente popular para muitos, o cross dressing permite às pessoas se vestirem sem julgamento por parte da sociedade.

  • Swing – O mais interessante fetiche para muitos casais, o swing envolve troca de parceiros com total consentimento dos dois lados. Seja um relacionamento com outros indivíduos ou com casais, é também conhecido como troca de esposa.

  • Latex / Couro – Seja ficar excitado com a sensação do látex, couro ou borracha, ou pelo cheiro, esse tipo de material gera muito excitamento sexual naqueles que tem esse fetiche.


Commentaires


bottom of page