Será a nova Era? Karlla Sarang lança Avatar no seu mundo virtual em grande estilo!
top of page

Será a nova Era? Karlla Sarang lança Avatar no seu mundo virtual em grande estilo!

Primeiramente, você sabe o que é Metaverso?

Metaverso é uma espécie de nova camada da realidade que integra os mundos real e virtual. Na prática, é um ambiente virtual imersivo construído por meio de diversas tecnologias, como Realidade Virtual, Realidade Aumentada e hologramas.

No meio deste cenário todo, surgiu uma pessoa encantada por este mundo, essa pessoa criou seu próprio mundo nesta realidade virtual, o nome dela é Karlla Sarang.

O avatar Sarang visitou a nova coleção de bolsas da Burberry.

Karlla Sarang é uma grande influenciadora e Empresária no mundo da moda.

Pensou que seria uma brincadeira voltada a uma vontade imensa de encantar o mundo com seu jeito meigo e sua grande capacidade de influenciar. Uma moça linda nascida em Cuiabá, formada em Estética e Cosmetologia, casada, mãe de uma linda menina de 5 anos, viu sua vida mudar radicalmente quando se mudou para Dubai, Karlla precisou inovar seu novo estilo de vida.

Já muito a frente das outras influenciadoras brasileiras, Karlla deu um bum em sua carreira ao lançar seu Avatar em grande estilo em seu blog criado por ela mesma ainda morando nos Emirados Arabes, sua vontade de empreender foi tão grande, que Karlla resolveu expandir todo este projeto para o Brasil!

Dona de uma grande personalidade, Karlla vem encantando seus seguidores com seu “estilo de vida” luxuoso e seu carisma na internet…

Você também pode encontrar Karlla Sarang em suas redes sociais.

Instagram: @karlla_sarang

Blog: https://Karllasarang.com

https://www.facebook.com/KarllaSarang


bottom of page