SEVEN KINGS BURGERS N’ BEERS LANÇA CARDSCOLECIONÁVEIS PARA OS ‘REIS’ DO SEU CARDÁPIO

Cards virão como brinde na compra do "hambúrguer do mês", nas unidades de Santos (SP) - presencial, delivery e retirada - e São Paulo (SP) - somente delivery e retirada, para Zona Sul e Zona Oeste.

A hamburgueria Seven Kings Burgers N’ Beers, com unidades em Santos (SP) e São Paulo (SP), lança no mês de julho uma promoção de cards colecionáveis inspirados nos personagens históricos que nomeiam os hambúrgueres da casa.


A cada mês um dos ‘reis’ do cardápio será homenageado. Neste período, quem pedir o sanduíche receberá gratuitamente um card exclusivo contendo informações históricas, detalhes de cada receita e ilustrações especiais assinadas pelos artistas gráficos Thomaz Magno (@thomazisdrawing) e Alexandre Domingos (@artofxande).


Em julho, o primeiro card será alusivo ao Rei Carlos Magno, também conhecido na casa como Camemburger (burger 180g, queijo Camembert empanado, candy bacon e maionese verde da casa, no pão de cará). A receita conquistou em 2017 o prêmio de “Melhor Hambúrguer do Brasil” em um concurso realizado na TV aberta, em rede nacional.


O burger custa a partir de R$ 46,07 e estará disponível para consumo presencial, delivery e retirada na unidade de Santos (SP) e somente delivery e retirada nas unidades da Capital (Zona Sul e Zona Oeste). Os próximos cards da coleção serão Rei Arthur Pendragon (agosto) e ReiRobert de Bruce (setembro).


Seven Kings Burgers N’ Beers – Após vender mais de 160 mil hambúrgueres em Santos (SP), a Seven Kings Burgers N’ Beers expandiu suas atividades no 2º semestre de 2020, passando a funcionar também em São Paulo (SP) por meio de delivery e retirada. São duas unidades, instaladas nos Jardins e no Jaguaré, que atendem as zonas Sul e Oeste da capital paulista.


O hambúrguer exclusivo da Seven Kings é produzido a partir de um blend especial de carnes, com duas raças diferentes de gado certificado. Além dos "reis" que compõem o cardápio principal, as opções também incluem receitas temporárias, que reforçam a inspiração medieval da casa. Desde a sua inauguração, a casa é dirigida pelos sócios Fernando Russell, Felipe Prieto e Rodrigo Seirafe.

Camemburguer será o primeiro burger a ter seu card colecionável lançado.