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Skims de Kim Kardashian faturou US$ 500 milhões em 2022

Fundada em 2019 por Kim Kardashian a marca de roupas Skims faturou no ano passado mais de 500 milhões de dólares um aumento de 90% em relação ao ano anterior em uma mistura de plena beleza e determinação.

TIME THE 100

Com um aumento absurdo na procura pelas roupas íntimas e confortáveis da marca pelo mundo todo, os investidores notaram em sua última rodada de financiamento de capital fechado que o crescimento de Skims não para, atualmente

avaliada em 3,2 bilhões de dólares (o dobro do que havia sido avaliada em apenas nove meses atrás) a marca ganha novas formas.


Indiscutivelmente este é o maior feito que qualquer Kardashian fez desde o início do Clã.


A estilista de 42 anos foi revelada como a estrela da capa da edição das Empresas Mais Influentes de 100 daTime 2023 nesta terça-feira, 20 de junho. Em sua matéria de capa, a atriz de Keeping Up With the Kardashians se abriu sobre o enorme sucesso do loungewear, revelando que a receita da empresa em 2022 "definitivamente excedeu tudo o que eu já imaginei". Apesar da renda impressionante, Kardashian revelou que "ainda" tem "síndrome do impostor". No entanto, ela observou: "Acho que isso é parte do que me faz continuar".


Embora Kardashian tenha posado para Skims várias vezes, ela disse à Time que suas sessões de fotos podem estar acabando. "Eu entendo que, talvez aos 50 anos, eu não vá querer posar de cueca", admitiu.

Os impactos do sucesso estão tão claros que após roupas modeladoras, intimas e pijamas SKIMS está testando novas extensões como roupas para noivas e roupas íntimas masculinos (que serão lançadas ainda este ano).


Mas a pergunta atual é… ao que devemos o absurdo sucesso de Skims? Um lançamento feito em plena pandemia onde o varejo online estava em alta? A grande relevância de 350 milhões de seguidores da CEO? Campanhas publicitarias tendo como modelos mulheres que mudaram a estética de uma geração? Acreditamos que muitos destes fatores contribuem, desde o impecável tecido macio e irreconhecível a média de preços de US$60.


Bom, as ideias de Kim Kardashian parecem não ter fim… e um sinal de que isso deve ser levado a sério é um fundo de investimentos SKKY que atualmente busca capital para investir em empresas de roupas, alimento e bebidas.

Realmente Kim não para!!


Por: Felipe Rosa para a VAM Magazine.

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