top of page

Sonhador Vitor Biannk fala sobre a sua experiência no mercado fashion

Conhecido pelo bordão “Oi gente, eu sou Vitor Biannk”, é assim que ele de forma despretensiosa grava seus stories mostrando sua rotina que é bem corrida.

Aos 29 anos, Vitor Biannk é natural de São Paulo e desde pequeno já se mostrava comunicativo em apresentações na escola, festividades e em reuniões de família.

Estudou Design de Moda, é formado e tem uma rica bagagem profissional: já foi assistente pessoal, trabalhou no backstage de um dos maiores eventos de moda o SPFW, foi personal style, palestrou sobre tendências de moda, fez assessoria de imprensa, deu curso de moda para turistas em Nova York “Worktur” e já recebeu um convite para um projeto Paris em Milão.


“A moda não é só vestir, a moda é o comportamento, cultura, é o que agente vê na rua. Pra mim é comunicação e expressão e todos nós estamos em busca de expor isso de alguma forma seja através de um look, um acessório, uma foto.Tudo é moda, basta ter a sensibilidade no olhar” – declara Vitor Biannk.


Sua simpatia, alto astral e sorriso, é o que faz a diferença em sua rotina. Atualmente é gerente de marketing da agência Glamour Models. Sua rotina se divide em dirigir o podcast “Totalmente Glamour”, produzir os editoriais de moda, selecionar o casting de modelos para várias emissoras como SBT, RedeTV!, Globo e Record.


Com tanta correria no dia a dia, nas horas vagas para se descontrair, ele aproveita o ambiente e adora posar para as lentes das câmeras. Fotogênico, recebe muitas curtidas em suas redes sociais que lhe rendem bastante elogios. Como um bom canceriano, para ele família é a base de tudo. Para o futuro, ambiciona conquistas e o sucesso na vida profissional com muita ética e humildade.

“Em particular gosto de saber das inspirações que automaticamente irão virar tendência até cair no gosto das pessoas e se tornar moda. Não fico preso somente em palestras de inspirações ou desfiles mas sim em um todo.”

Instagram: @vitorbiannk

Assessoria: @alessandrooliveirra

Fotos: Divulgação

Commenti


bottom of page