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SWAROVSKI expande a proposta de sustentabilidade com nova coleção cápsula de acessórios Hyperbola

A Swarovski expande a sua linha de acessórios produzidas com a sustentabilidade em mente.

O lançamento da nova coleção cápsula Hyperbola faz parte da jornada da marca para tornar os seus produtos cada vez mais sustentáveis. O design da coleção é feito com materiais e processos inovadores, que exalam o glamour e o extraordinário savoir-faire, pelo qual a Swarovski é conhecida. Com um anel, pulseira e três pares de brincos, as peças constituem-se de Zircônia Swarovski neutra em carbono certificado e metal reciclado, sem comprometer o estilo ou a qualidade. A coleção Swarovski Hyperbola está disponível para compra nas lojas Swarovski e online a partir de Abril de 2023.


A Zircônia Swarovski é fabricada utilizando energia renovável, reduzindo em 58% as emissões de carbono em comparação à zircônia comum, enquanto os 42% restantes das emissões são compensadas.


A emissão de carbono da produção da Zircônia Swarovski foi medida e compensada por um parceiro líder em consultoria climática no South Pole. O impacto de CO2 calculado foi compensado através de créditos de carbono de alta qualidade, que foram canalizados para a Huóshui Small Hydropower, para fornecer energia renovável em regiões remotas do Sudoeste da China, e para a Reserva de Biodiversidade Rimba Raya, em Bornéu, na Indonésia, a fim de proteger esta área do desmatamento.

Pelo menos 90% do metal utilizado na produção da coleção é reciclado, para que menos matérias-primas naturais sejam extraídas, o que reduz ainda mais o impacto dos produtos Swarovski no meio ambiente. Este novo lançamento é uma das muitas iniciativas da Swarovski na jornada para limitar o seu impacto no meio ambiente. É, também, um dos primeiros passos da marca em direção ao objetivo de tornar todas as suas Zircônias neutras em carbono. Em 2021, Swarovski aderiu à iniciativa "Science Based Targets" (SBTi), comprometendo-se a reduzir em 47% as emissões de gases com efeito de estufa dos âmbitos 1 e 2 e em 28% as emissões do âmbito 3 até 2030. Descubra mais sobre as credenciais de sustentabilidade da Swarovski e veja aqui a gama completa de produtos criados a pensar na sustentabilidade em Swarovski.com.br


SOBRE SWAROVSKI Mestres da Luz desde 1895. Swarovski cria belos produtos à base de cristais de qualidade impecável e artesanato que trazem alegria e celebram a individualidade.Fundada em 1895 na Áustria, a empresa desenha, fabrica e vende os melhores cristais do mundo, pedras preciosas, diamantes Swarovski Created Diamonds e zircónio, jóias e acessórios, assim como objetos de cristal e acessórios domésticos. Swarovski Crystal Business tem um alcance global com aproximadamente 2.400 lojas e 6.700 pontos de venda em mais de 150 países e emprega mais de 18.000 pessoas. Juntamente com as suas empresas irmãs Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business forma o Grupo Swarovski. Uma relação responsável com as pessoas e o planeta faz parte da herança de Swarovski. Atualmente, este legado está enraizado em medidas de sustentabilidade em toda a cadeia de valor, com ênfase na inovação circular, na defesa da diversidade, inclusão e auto-expressão, e no trabalho filantrópico da Fundação Swarovski, que apoia organizações caritativas com impacto ambiental e social positivo.



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