top of page

Tiffany & Co. realiza festa ao pôr do sol para apresentar sua mais recente coleção de joias

A Tiffany & Co. apresentou sua mais nova coleção, a Tiffany Lock, no Brasil. Em evento realizado no Terraço Iguatemi com um sunset party, a label recebeu a presença de clientes e influenciadores para celebrar o significado da coleção, que é uma expressão visual sobre laços pessoais.

"Tiffany Lock é uma interpretação elegante de um design funcional que veio dos arquivos da marca", disse Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produto e comunicação da Tiffany & Co. Remetendo a ideia de um cadeado, um importante motivo do The Tiffany Archives, uma coleção que se transforma em um símbolo audacioso de união e inclusão. Distinta e moderna, quatro pulseiras genderless são nas embalagens versões de ouro amarelo, rosa e branco com ou sem diamantes.


Imersivo, o evento contou com sessões de styling ministradas por Isabella Fiorentino para clientes durante os dias 27 e 28 de outubro, e ainda com o prestígio de Lala Rudge, Jordanna Maia, Cris Paladino e Gabriel Gontijo.

Crédito das fotos: Paula Zorzi / Cleiby Trevisan 1: A diretora de PR & Comunicação South America da Tiffany&Co. Laurita Mourão e a digital influencer Lala Rudge. 2: Leandro D'Lucca e a cantora e atriz Cleo Pires. 3: Gi Sayuri, Reis Rodrigues, Carol Rezende, Maite Faitarone e Jordanna Maia. 4: O diretor geral Tiffany & Co. para o Brasil Max Suffriti, Marcela Cimino, Laurita Mourao. 5: Isabella Fiorentino.

תגובות


bottom of page