TIRÚ LIVE – O REI DAS LIVES
top of page

TIRÚ LIVE – O REI DAS LIVES


Com Tirullipa e Mução Dia 30.07 (quinta-feira) às 20h

Considerado o “Rei das Lives”, por levar alegria para lives de tantos amigos, chegou o momento de Tirullipa realizar a sua própria! O humor marcante do cearense estará em cena na próxima quinta (30), em “Tirú Live”! Em cena, Tirullipa e o grande amigo Mução, com quem já interage semanalmente, no Instagram. Em parceria com o Sesc Ceará, a live será transmitida no canal do YouTube Tirullipa Show, a partir das 20h.

Os humoristas prometem muitas gargalhadas e entretenimento para toda a família, durante duas horas da live comedy, produzida pela Non Stop. “Chegou a hora do Tirú ter a própria live! Decidi chamar alguns amigos, sentar em uma mesa e fazer a resenha. Só alegria, com muitas piadas, pegadinhas, paródias, histórias, desafios e brincadeiras para divertir o povo brasileiro”, conta Tirullipa.

A live ainda terá participação especial de Alex Nogueira e Jaderson Cavalcante, que interpreta a personagem Titela, destaque nas redes sociais. Um show de talentos virtual, dará oportunidade para novos humoristas.

A noite também será de solidariedade! Durante a apresentação, o público poderá fazer doações ao Mesa Brasil, programa de segurança alimentar e nutricional do Sesc. A ideia é, acima de tudo, levar conforto, sorriso, nutrição e saúde para as pessoas em estado de vulnerabilidade social, que são as mais afetadas pela pandemia do novo coronavírus. As doações serão realizadas através do QR Code, que permanecerá na tela durante a live, ou na plataforma disponível no site do Sesc Ceará.

Serviço: Live Comedy “Tirú Live” – com Tirullipa e Mução

Convidados: Alex Nogueira e Jaderson Cavalcante (Titela) Data: 30 de julho (quinta-feira) Horário: 20h Youtube Tirullipa Show: www.youtube.com/TirullipaShow

bottom of page