No ano de aniversário do gênero, a marca lança uma coleção-cápsula inspirada em peças lendárias e apresentadas por Central Cee e GloRilla
Na comemoração do 50º aniversário do hip-hop, a Tommy Jeans apresenta sua mais nova coleção, Remastered, que celebra a profunda conexão da marca com o movimento cultural e traz uma fusão entre o passado e o futuro. A coleção é lançada em parceria com duas grandes vozes do hip-hop: o rapper britânico Central Cee e a rapper americana GloRilla, indicada ao GRAMMY®.
Tommy Hilfiger compartilhou sua empolgação em relação a esta colaboração, afirmando: "Um aniversário icônico exige uma cápsula icônica.
Com esta coleção, celebramos os momentos de estilo que definiram o visual do hip-hop dos anos 90 e os reformulamos para os dias de hoje. Estou muito animado por trabalhar com Central Cee e GloRilla, dois ícones modernos que estão trazendo a criatividade destemida da cultura para a próxima geração."
A coleção Tommy Jeans Remastered consiste em 17 peças que apresentam modelagens oversized e reinterpretações criativas da estampa icônica com logo da marca. Entre as peças de destaque estão a rugby shirt listrada, que revive o visual lendário de Snoop Dogg em sua icônica aparição no "Saturday Night Live" de 1994, a puffer "Big Logo" em preto e cinza, um item robusto usado por artistas como Aaliyah & Raekwon, e uma jaqueta de couro biker recortada, que traz de volta o icônico estilo do TLC da era Y2K. A coleção também inclui jaquetas com inspiração náutica, como a Chicago Windbreaker, com grandes logotipos e cores brilhantes. Além disso, peças como a jaqueta de couro preppy varsity, a jaqueta de nylon estilo Air Force e a calça cargo em jeans preto são destaques notáveis.
O número 85, que representa o ano de nascimento da marca, é proeminente em várias peças, como na jersey de futebol americano oversized com lavagem vintage, usada recentemente por Central Cee durante sua apresentação "On The Radar".
A campanha da coleção, fotografada por Lea Winkler, apresenta Central Cee e GloRilla em retratos que evocam a era de ouro da fotografia de hip-hop. A estética elevada e minimalista coloca os artistas no comando de suas expressões artísticas e criativas , conectando a marca com as vozes do futuro, a campanha também inclui a dupla de hip-hop Ghost Kidz, animada digitalmente em 3D, em uma parceria com a empresa de entretenimento global Superplastic. Personagens como Lil' ILL e Filth-E aparecem em várias peças da coleção, incorporando elementos icônicos do arquivo da TOMMY JEANS.
Como uma marca profundamente enraizada na cultura hip-hop, a TOMMY JEANS celebra o 50º aniversário do movimento com o lançamento da coleção Remastered, bem como com a colaboração Tommy x Avirex, que será lançada em 2 de novembro. A parceria com a AVIREX marca o lançamento de edição limitada de peças icônicas de outerwear, homenageando os melhores e mais recentes nomes do hip-hop. No Brasil, a coleção TOMMY JEANS Remastered estará disponível no site oficial da Tommy Hilfiger (br.tommy.com).
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