top of page

Tommy Jeans apresenta coleção cápsula Remastered no 50º Aniversário do Hip-Hop

No ano de aniversário do gênero, a marca lança uma coleção-cápsula inspirada em peças lendárias e apresentadas por Central Cee e GloRilla


Na comemoração do 50º aniversário do hip-hop, a Tommy Jeans apresenta sua mais nova coleção, Remastered, que celebra a profunda conexão da marca com o movimento cultural e traz uma fusão entre o passado e o futuro. A coleção é lançada em parceria com duas grandes vozes do hip-hop: o rapper britânico Central Cee e a rapper americana GloRilla, indicada ao GRAMMY®.


Tommy Hilfiger compartilhou sua empolgação em relação a esta colaboração, afirmando: "Um aniversário icônico exige uma cápsula icônica.


Com esta coleção, celebramos os momentos de estilo que definiram o visual do hip-hop dos anos 90 e os reformulamos para os dias de hoje. Estou muito animado por trabalhar com Central Cee e GloRilla, dois ícones modernos que estão trazendo a criatividade destemida da cultura para a próxima geração."

Tommy Jeans apresenta coleção cápsula Remastered no 50º Aniversário do Hip-Hop
Tommy Jeans apresenta coleção cápsula Remastered no 50º Aniversário do Hip-Hop

A coleção Tommy Jeans Remastered consiste em 17 peças que apresentam modelagens oversized e reinterpretações criativas da estampa icônica com logo da marca. Entre as peças de destaque estão a rugby shirt listrada, que revive o visual lendário de Snoop Dogg em sua icônica aparição no "Saturday Night Live" de 1994, a puffer "Big Logo" em preto e cinza, um item robusto usado por artistas como Aaliyah & Raekwon, e uma jaqueta de couro biker recortada, que traz de volta o icônico estilo do TLC da era Y2K. A coleção também inclui jaquetas com inspiração náutica, como a Chicago Windbreaker, com grandes logotipos e cores brilhantes. Além disso, peças como a jaqueta de couro preppy varsity, a jaqueta de nylon estilo Air Force e a calça cargo em jeans preto são destaques notáveis.


O número 85, que representa o ano de nascimento da marca, é proeminente em várias peças, como na jersey de futebol americano oversized com lavagem vintage, usada recentemente por Central Cee durante sua apresentação "On The Radar".

Tommy Jeans apresenta coleção cápsula Remastered no 50º Aniversário do Hip-Hop
Tommy Jeans apresenta coleção cápsula Remastered no 50º Aniversário do Hip-Hop

A campanha da coleção, fotografada por Lea Winkler, apresenta Central Cee e GloRilla em retratos que evocam a era de ouro da fotografia de hip-hop. A estética elevada e minimalista coloca os artistas no comando de suas expressões artísticas e criativas , conectando a marca com as vozes do futuro, a campanha também inclui a dupla de hip-hop Ghost Kidz, animada digitalmente em 3D, em uma parceria com a empresa de entretenimento global Superplastic. Personagens como Lil' ILL e Filth-E aparecem em várias peças da coleção, incorporando elementos icônicos do arquivo da TOMMY JEANS.


Como uma marca profundamente enraizada na cultura hip-hop, a TOMMY JEANS celebra o 50º aniversário do movimento com o lançamento da coleção Remastered, bem como com a colaboração Tommy x Avirex, que será lançada em 2 de novembro. A parceria com a AVIREX marca o lançamento de edição limitada de peças icônicas de outerwear, homenageando os melhores e mais recentes nomes do hip-hop. No Brasil, a coleção TOMMY JEANS Remastered estará disponível no site oficial da Tommy Hilfiger (br.tommy.com).

Tommy Jeans apresenta coleção cápsula Remastered no 50º Aniversário do Hip-Hop
Tommy Jeans apresenta coleção cápsula Remastered no 50º Aniversário do Hip-Hop

Comments


bottom of page