top of page

Treinar em casa também da resultado, confira dicas com Poly Rabbi

O treino HIIT é uma combinação de exercícios de alta intensidade que tem o objetivo de queimar calorias. Sem a necessidade de equipamentos e com resultados incríveis.

Em apenas 30 minutos os objetivos do treino podem ser alcançados com sucesso, devido à alta intensidade do treino. O exercício funciona quando a pessoa atinge picos de alta intensidade intercalados com períodos de descanso que podem ser ativos… Mas o que é um descanso ativo?!


É quando a pessoa continua se movendo, porém, em uma intensidade menor.

Se você é iniciante, treine até três vezes na semana. Se já está na ativa há algum tempo, aposto que vai treinar todos os dias não é mesmo ?!


Rápido e eficaz, o treino proposto pelos criadores do HIIT é composto por uma sequência de 12 exercícios de 30 segundos cada e por 11 pausas de 10 segundos cada.


Mas, lembre-se! Todo exercício precisa ser acompanhado por um profissional habilitado, mesmo à distância. Se você é sedentário e não tem o hábito de praticar exercícios, tome cuidado!


Muitas pessoas falam do Hiit como um treino milagroso para emagrecimento mas, como qualquer outro exercício, ele precisa ser levado a sério, ser praticado no mínimo 3 vezes na semana e ser alinhado com uma alimentação saudável.


Fica a dica!

bottom of page