Vanessa Giacomo, entrevista para a capa da revista VAM Magazine

Referência no mundo artístico brasileiro, Vanessa Giacomo, essa carioca de 38 anos, com competência e versatilidade, se destaca na teledramaturgia como uma excelente atriz e encanta com a beleza típica da mulher brasileira.


Em 2002 despontou nas telinhas em Malhação e em 2004, a morena nascida em Volta Redonda, deu vida à personagem Zuca do remake de “Cabocla”. Um grande sucesso da Rede Globo de televisão. Desde então, só brilho e luz. Vanessa empresta seu talento para personagens marcantes que ressaltam ainda mais sua competência e seu amor pelas artes.


Duas Caras”, “Paraíso”, “Caras & Bocas”, “Morde e Assopra”, “Gabriela”, “Amor à Vida”, “Império (atualmente no ar), “Pega Pega”, “O outro lado do paraíso”, “O sétimo Guardião” e “Filhos de Eva”, são alguns dos inúmeros trabalhos em que a bela atuou enchendo de beleza e talento nossos momentos de entretenimento, com muita simpatia e habilidade. Mas não para por aí, Vanessa também é destaque no cinema e no teatro. Além disso, diversos prêmios conquistados ao longo de sua carreira, coroam suas brilhantes interpretações.


A menina nascida em Volta Redonda, no Sul Fluminense, cresceu e se tornou uma bela atriz, dona de muita autonomia e versatilidade para interpretar diversos personagens que fazem com que, cada vez mais, seu sucesso desponte e seja sedimentado nas redes sociais com milhares de fãs e seguidores. Linda, antenada e talentosa, encanta um público fiel, cada vez mais apaixonado por sua arte. Uma artista completa que, através de sua paixão pela profissão, demonstra disciplina e valores, sempre a favor de sua essência e do que ela acredita.


Na vida pessoal, a atriz é bastante discreta. Já deixou claro que, seu universo particular não deve ser maior que seu trabalho, uma vez que faz por amor e não apenas para ser ou viver uma vida de celebridade. Casada com um empresário do mundo do futebol, ela divide sua atenção e os cuidados com o marido e os três filhos: Raul, Moisés, e a linda Maria, única menina linda.


E por tudo isso, por todos estes atributos e competência, não poderia deixar de ser, temos a honra de ter essa grande artista e profissional de excelência, em nossa capa. E com sua generosidade, Vanessa Giacomo está presenteando os leitores da VAM Magazine com uma entrevista exclusiva, deliciosa e inspiradora. Refletindo, sem sombra de dúvidas, o espelhamento da alma feminina através da beleza e do talento que fazem parte de sua história de sucesso.


VAM + Vanessa

VAM: Em que momento você percebeu que o mundo das artes era o que você queria para sua vida? Quando e de que forma descobriu que queria ser atriz?

Vanessa: Eu sempre me vi como uma amante de arte. E aos poucos fui entendendo que eu fazia parte daquele universo. O teatro foi a porta de entrada, mas hoje entendo que vai muito além disso. Sou curiosa e interessada pelas mais diversas manifestações artísticas e isso está presente na minha vida na escrita e em outros negócios como moda e culinária. Aliás, daí a motivação para o lançamento da minha marca de pijamas, Amai, e o meu restaurante, que está nascendo.


VAM: Sua família te incentivou no início da carreira? Precisou quebrar alguma barreira?

Vanessa: