top of page

Vault by Vans e WTAPS se unem novamente e lançam nova coleção

Parceiros de longa data resgatam o icônico padrão “Cross Bones”, trazido pela primeira vez ao Brasil

A Vault by Vans em parceria com a WTAPS, marca de streetwear japonesa com colaborações altamente cobiçadas com a Vans, está de volta para lançar sua 15ª coleção. As peças são inspiradas nos estilos atemporais de calçados e roupas da Vans, influenciados pela sensibilidade utilitária da WTAPS.


O OG Chukka LX e o OG Era LX trazem o “Cross Bones”, icônico padrão de ossos cruzados bordado na parte superior dos calçados. Como um aceno para os equipamentos de inspiração militar e ao ar livre, os cabedais apresentam a camurça premium na cor “coyote”. O OG Old Skool LX apresenta o logotipo WTAPS impresso em baixo relevo no calcanhar, enquanto as etiquetas personalizadas aparecem no OG Half Cab LX, complementado com a sola cinza escuro tonal. A silhueta icônica de skate de cano médio que leva a assinatura de Steve Caballero, se junta às cores especiais e designs limitados para homenagear o 30º aniversário do Half Cab. A coleção conta também com camisetas de manga curta 100% em algodão pesado e moletons premium, ambas com gráfico personalizado nas costas e etiqueta de tecido frontal, nas cores preta e verde oliva.


Por fim, a coleção conta com uma bolsa “Helmet Bag” desenvolvida com o tecido Cordura® de alta performance e aproximadamente 14 litros de capacidade de armazenamento. O acessório conta com dois bolsos frontais com fechamento em botão, compartimento principal com zíper e duas opções de uso: com alças curtas laterais ou com tira de apoio no ombro na transversal.

A coleção Vault by Vans x WTaps está disponível exclusivamente nos revendedores Guadalupe Store e Your ID Store, a partir de hoje.


Kommentare


bottom of page