top of page

Viktor & Rolf prova que a moda não precisa "se levar tão a sério"

Alguns podem argumentar que a vida tem sido bastante confusa nos últimos anos, e a Viktor & Rolf captura esse sentimento em sua última coleção.

Você sempre pode contar com a casa de luxo holandesa - amplamente reconhecida por sua abordagem provocativa à alta costura - para trazer um pouco de humor à semana de moda. E certamente consegue isso com sua coleção Primavera 2023, que oferece uma abordagem não convencional para vestidos de baile.


Viktor & Rolf enviou 18 vestidos impressionantes e volumosos para sua passarela, nem todos usados ​​da maneira tradicional. Alguns estavam ligeiramente errados, como se um usuário jogando um jogo de vestir digital tivesse salvado muito cedo e errado o corpo por alguns centímetros. Outras eram totalmente tortas, perpendiculares ao corpo ou mesmo completamente invertidas.


A marca nos desafia a questionar como essas roupas tradicionais e familiares "devem" ser usadas, ao mesmo tempo em que joga descaradamente com a ideia de desconstrução, revelando as roupas íntimas com espartilhos sob os vestidos out-of-body. Além disso, os vestidos manipulados criam silhuetas interessantes e visualmente cativantes.


Em uma época em que a indústria da moda costuma ser tensa, Viktor & Rolf prova que a moda não precisa ser levada tão a sério. Veja abaixo a coleção completa de alta costura Primavera 2023.

Foto: Imaxtree


Comentários


bottom of page