10 PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DE NOVA YORK
top of page

10 PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DE NOVA YORK



Veja agora a lista dos principais pontos turísticos de Nova York. A lista inclui todos os pontos turísticos (pago & gratuitos) da cidade. Confira ainda dicas de como economizar na hora de visitar os principais pontos turísticos de Nova York.




10 Principais pontos turísticos de Nova York



Conheça os 30 melhores pontos turísticos em Nova York. A lista mais completa dos cartões postais de Nova York. Você ainda tem dicas do que é gratuito, o que tem desconto e como garantir a maior economia na sua viagem.




1. Empire State Building




Pontos turísticos de Nova York Empire State Building


Aqui já passaram King Kong, presidentes, atrizes e atores de Hollywood e milhares de turistas, o Empire State Building é realmente um grande ícone de Nova York. O Empire State Building foi inaugurado em 1931 e por 40 anos foi o prédio mais alto do mundo. O Empire State Building já foi tema de canções que marcaram época e já foi retratado em inúmeros filmes e séries, ao visitar Nova York, você não pode deixar de visitar o Empire State Building. Com o ingresso normal, você pode subir até o 86° andar, onde você tem um mirante a céu aberto e com uma vista linda da cidade. O prédio permite subir até o 102° com um ingresso, mas a entrada no 102° requer um ingresso extra no local. Muitos Rooftop-Bars ao redor do Empire State Building oferecem também uma vista do Empire State Building. Contudo por mais contraditório que pareça, a melhor vista do Empire State Building você tem do topo de outro prédio que também está na lista: Rockefeller Center, o Top of the Rock.



  1. Ingresso: Aqui você garante o ingresso do Empire State com antecedência.

  2. Dica de economia: O Empire State está incluso na grande maioria dos passes turísticos em Nova York.



2. Times Square






De dia e de noite. Visite a Times Square. Parece besteira citar a Times Square como ponto turístico, mas muitos leitores esquecem de incluir o cruzamento mais famoso do mundo no roteiro de viagem em Nova York. A Times Square é um cruzamento entre a Broadway e a 42nd Street. Cercado de luzes, teatros, restaurantes, lojas e milhares de turistas, a Times Square está sempre movimentadas. Planeje uma visita de dia e de noite. Caminhar pela multidão e tirar muitas fotos de todos os ângulos na Times Square não custa nada e só quando você pisa aqui é que você tem a grande sensação “Eu cheguei em Nova York!”.




3. Estátua da Liberdade




Estátua da Liberdade em nova York


A Estátua da Liberdade não ficou em 1° lugar, porque mais do que representar Nova York, a Estátua da Liberdade talvez seja o grande ponto turístico que representa os Estados Unidos. Existem inúmeras maneiras de você visitar a Estátua da Liberdade. Você pode subir na coroa, você pode subir na plataforma no pé da Estátua, você pode passar de barco do ladinho da Estátua da Liberdade ou você pode sobrevoar de Helicóptero do lado da Estátua da Liberdade. O mais importante é que você veja a Estátua da Liberdade.



  1. Ingresso em reais: Aqui você garante o ingresso da Estátua da Liberdade antes da sua viagem e poupa – muito – tempo.

  2. Dica de economia: As várias formas de ver a Estátua da Liberdade em Nova York estão inclusas na lista de atrações dos passes turísticos. Mais economia e ainda flexibilidade.



4. Ponte do Brooklyn






A ponte do Brooklyn é sem dúvidas um dos pontos turísticos mais marcantes de Nova York. Seja a pé, de bicicleta ou então de carro, cruze a ponte do Brooklyn é uma grande emoção. A gigantes ponte que liga Manhattan e Brooklyn tem uma arquitetura que se tornou um grande ponto turístico da cidade. Aqui todos os dias, faça chuva ou faça sol, você vê jovens, senhores, modelos, casais, noivas e centenas de turistas aproveitam o cenário de fundo da ponte do Brooklyn para garantir lindas fotos. Visitar a ponte do Brooklyn é 100% gratuito e além de um ponto turístico, o passeio em cruzar essa ponte é também uma experiência inesquecível.




5. One World Observatory




One World Observatory em Nova York


Hoje, o One World Trade Center é o prédio mais alto de Nova York. Depois dos atentados do 11 de setembro em 2001, foram mais de 10 anos até que a One World Trade Center ficasse pronto. No topo do One World Trade Center fica um dos mirantes mais apaixonantes de Nova York conhecido como One World Observatory. A experiência de subir no One World Observatory é arrepiante e diferente de todas as outras experiências que você possa viver na cidade. Além de subir no One World Observatory, você pode garantir ótimas fotos do One World Trade Center ao caminhar pelas ruas do bairro Lower Manhattan onde o prédio está localizado.



  1. Ingressos: Garanta o ingresso do One World Observatory com antecedência.

  2. Dica de economia: A entrada do One World Observatory também está inclusa na maioria dos passes turísticos de Nova York.



6. Bryant Park




Bryant Park em Nova York


Você até pode passar por esse ponto turístico de Nova York e não reconhecer, tão pequeno, mas saiba que o Bryant Park é um oásis no meio de Manhattan. Esse parque no coração de Manhattan, somente a duas quadras da Times Square oferece muitas atrações. No verão, você pode curtir uma sessão de cinema ao ar livre e de graça. No inverno, você encontra aqui um mercado de inverno com muitas barraquinhas e até mesmo uma pista de patinação gratuita (você só paga pelo o aluguel dos patins). Durante o ano interno, o Bryant Park é um ótimo lugar para observar a ponta iluminada do Empire State Building.




7. Central Park






Como não incluir o Central Park dentro da lista dos principais pontos turísticos de Nova York? Conhecido como o pulmão de Manhattan, o Central Park é uma gigantesca massa verde que corta a cidade repleta de prédios. É muito impressionante ver as linhas retas que separam o Central Park dos bairros laterais: Upper East Side e do Upper West Side. Visitar o Central Park em qualquer altura do parque é certamente uma parada obrigatória. Na primavera, você encontra um Central Park carregado de flores. No verão, você encontra um Central Park cercado de nova-iorquinos fazendo piqueniques e deitados nos gramados. No outono, você se apaixona com o tapetes de folhas vermelhas, amarelas e marrons que cobrem toda extensão do Central Park. No inverno, você vai se encantar com um Central Park completamente branquinho.




8. Top of the Rock






O Top of the Rock é o mirante no topo do Rockefeller Center. Eu considero o Top of the Rock é melhor mirante da cidade e definitivamente está na lista dos principais pontos turísticos de Nova York. Se você tem pouquíssimo tempo na cidade, visite o Top of the Rock. Além de ver o Central Park, aqui você consegue garantir fotos incríveis do Empire State Building. Na parte de fora do Rockefeller Center, fica uma grande praça chamada Rockefeller Plaza onde no inverno é montado a famosa pista de patinação e no verão centenas de pessoas tomam seus cafés e sucos ao ar livre.




9. Grand Central Station




Grand Central Station


Ao entrar na Grand Central Station em Nova York, você vai perder o fôlego. É incrível como essa estação de metrô ou de trens se tornou uma grande ponto turístico de Nova York e um grande exemplo da arquitetura de Nova York. A Grand Central Station ou Grand Central Terminal como é também conhecida, já foi cenários de centenas de filmes, séries e shows de televisão. Aqui você encontra todos os dias também milhares de nova-iorquinos que cruzam essa estação a caminho de casa ou do trabalho, mas também centenas de turistas fazendo fotos e se apaixonando pelo local. A Grand Central Station tem visitação gratuita e esconde vários segredos, curiosidade e atrações.




 


10. Memorial do 11 de setembro




Museu do 11 de setembro


Bem diferente dos outros pontos turísticos que eu citei até agora, o Memorial do 11 de setembro é um lugar que é difícil chamar de “atração“. As reações de quem visita o Memorial do 11 de setembro são as mais variadas.Alguns choram, alguns rezam, alguns deixam flores, alguns tiram fotos, mas é fato que o local onde ficavam as torres gêmeas se tornou marcante em Nova York. Ao chegar no Memorial do 11 de setembro, você consegue claramente perceber o clima de respeito que todos os turistas, nova-iorquinos e pessoas ligadas a tragédia mostram. A vista ao Memorial do 11 de setembro é gratuita. Não confunda o Memorial do 11 de setembro com o Museu do 11 de setembro (esse é um Museu pago). A região onde se encontram o Memorial do 11 de setembro e também o Museu do 11 de setembro é chamado de Ground Zero.



  1. Ingresso: Aqui você garante o seu ingresso do Museu do 11 de setembro com antecedência e sem fila.

  2. Dica de economia: A entrada do Museu do 11 de setembro está inclusa em todos os passes turísticos em Nova York.



 


Novos pontos turísticos de Nova York



1. The Vessel




O Vessel - A Grande colmédia de NY


O mais novo e grandioso pontos turístico de Nova York. O vessel é a grande colmeia de Nova York. Essa obra arquitetônica gerou muitas polêmicas ao longo da sua construção, mas hoje, já inaugurada, o Vessel já é um dos principais pontos turísticos de Nova York. A visitação é ainda muito concorrida, por isso, garanta o seu ingresso com antecedência.



  1. Ingresso: Veja aqui como garantir o seu ingresso do Vessel com antecedência.



2. The Edge




THE EDGE


E se eu te contar que Nova York vai inaugurar o mais novo pontos turístico em 2020? O mais alto mirante à céu aberto será o THE Edge. Uma plataforma toda de vidro, á céu aberto e ainda com uma cerva inclinação? Esse mirante será a grande sensação do Nova York. Nós, do Loving New York, já fomos convidados e já visitamos. FOI incrível. A partir de março de 2020.



  1. Ingresso: Você – PRECISA – garantir os ingressos para visitar The Edge o mais rápido possível. A procura é enorme.


foto: viator

Informações/texto: lovingnewyork

bottom of page