Caio Castro e a namorada Daiane de Paula estrelam primeira campanha juntos
top of page

Caio Castro e a namorada Daiane de Paula estrelam primeira campanha juntos

Casal estrela campanha de lançamento do delivery do JAH

Caio Castro estrela a campanha de lançamento do novo app de delivery do JAH, sua franquia de açaí, sorvetes e picolés 100% naturais, ao lado de sua namorada, a artista e empresária, Daiane de Paula. Com dois anos de sociedade com o JAH, período marcado pelo crescimento exponencial da marca, Caio Castro se une à nova jornada da empresa rumo à expansão omnichannel.


Essa é a primeira vez que o casal se une em uma campanha publicitária. '’Foi meu primeiro trabalho em família, e não poderia ter sido mais incrível. No JAH, temos um lema: feito por você, para sua família, então quis trazer essa relação mais familiar, e Dai tem muito a ver com esse momento, ela é leve, divertida, tem a minha vibe, então tudo fluiu e foi bem natural, nem parecia que estávamos sendo filmados. Curti muito o resultado, e espero que gostem, estamos fazendo tudo com muito carinho. Aliás, o lado família e humano da marca foi o que me motivou a me tornar sócio há alguns anos, então fico feliz de mostrar um pouco dessa minha relação familiar neste contexto’’, conta Caio Castro.


“Eu amei a experiência de gravar com Caio, foi um clima leve, de família, do jeitinho que costumamos ser em casa. Fizemos com uma equipe incrível, com profissionais que fazem parte da nossa vida, então foi perfeito”, revela Daiane.


A campanha aborda o lançamento do delivery, que está disponível para todas unidades da franquia, oferecendo a entrega de toda linha de produtos do JAH. A nova ferramenta está acoplada dentro do aplicativo próprio da marca, que já dispõe de outras funcionalidades, como sistema próprio de cashback, que funciona de acordo com o nível de consumo de cada cliente, além de promoções exclusivas, cupons de descontos e muito mais.


Os pedidos de delivery realizados por plataformas parceiras, já representam 10% do faturamento da rede e, com a chegada do delivery próprio, o intuito da marca é que este número cresça ainda mais.


bottom of page