Capa: Nicole Bahls fala sobre o sonho em ser humorista, amizade com famosos e trabalhos de sucesso

O primeiro contato de Nicole Bahls com a fama foi quando ela venceu o concurso ‘Musa do Brasileirão’ em 2007. Dois anos depois, passou a integrar o elenco do ‘Pânico na TV’. Participou também do reality ‘A Fazenda’ onde ficou ainda mais famosa pelos seus memes, "Ferdinando Show" no Multishow ao lado de Marcus Majella, e do ‘Power Couple’ na RecordTV.


Nicole tem em suas redes sociais mais de 8,5 milhões de seguidores e adora conversar com seus fãs de forma sincera sempre, então nessa entrevista exclusiva a musa sobre o sonho em ser humorista, preconceito LGBTQIA, momento marcante com Anitta, Carlinhos Maia e Marcus Majella.


Nicole Bahls para a VAM Magazine, por Antonnio Italiano.

VAM: Nicole, é nítido como você se cuida cada vez mais. Qual o segredo dessa beleza toda?

O segredo é ser feliz e grata sempre! Quando estamos bem conseguimos alinhar a fórmula da beleza e nos cuidar melhor. Claro que existem alguns segredinhos de beleza, por exemplo eu amo cuidar da pele, lavo o rosto várias vezes ao dia e na hora de dormir a atenção é redobrada, deixo sempre a pele limpa e hidratada. Com o corpo eu cuido da alimentação e evito ingerir carboidratos a noite, pra mim isso ajuda muito a manter a boa forma.


VAM: Conte para a VAM Magazine qual a sua maior dificuldade antes de ser famosa?

Foi sem dúvidas saber que para conquistar os meus objetivos eu teria que mudar de estado, sair da zona de conforto e deixar o colo da minha mãe.


VAM: Quem vê a imagem desse mulherão sexy não imagina que você é muito divertida e moleca. É isso mesmo? Vimos você fazendo churrasco recentemente na nova casa da Anitta em Miami e foi super divertido assistir! Então, conte para a VAM Magazine um momento bonito/engraçado/ marcante entre vocês duas?

Temos alguns. Pra mim o mais marcante é ver ela conquistando o mundo, eu me identifico muito com ela na forma como trata seus familiares e como ela se preocupa com todos. Estar com ela é sempre muito divertido ela me dá a sensação de liberdade, ela é conselheira amiga e ama festa em casa assim como eu.

VAM: Como a sua carreira começou? O que Nicole de hoje diria para a Nicole do início de tudo?

Comecei minha carreira como modelo em Londrina no Paraná, onde eu já realizava alguns trabalhos, mudei para São Paulo fui contratada pela Ford Models, participei do concurso Musa do Brasileirão e logo fiz uma participação em um clipe do cantor Daniel, foi o assim o começo de tudo, e sou muito grata por todos os trabalhos que já realizei. Para a Nicole do início eu diria: “Acredite mais em você as pessoa