Capa: Nicole Bahls fala sobre o sonho em ser humorista, amizade com famosos e trabalhos de sucesso
top of page

Capa: Nicole Bahls fala sobre o sonho em ser humorista, amizade com famosos e trabalhos de sucesso

O primeiro contato de Nicole Bahls com a fama foi quando ela venceu o concurso ‘Musa do Brasileirão’ em 2007. Dois anos depois, passou a integrar o elenco do ‘Pânico na TV’. Participou também do reality ‘A Fazenda’ onde ficou ainda mais famosa pelos seus memes, "Ferdinando Show" no Multishow ao lado de Marcus Majella, e do ‘Power Couple’ na RecordTV.


Nicole tem em suas redes sociais mais de 8,5 milhões de seguidores e adora conversar com seus fãs de forma sincera sempre, então nessa entrevista exclusiva a musa sobre o sonho em ser humorista, preconceito LGBTQIA, momento marcante com Anitta, Carlinhos Maia e Marcus Majella.


Nicole Bahls para a VAM Magazine, por Antonnio Italiano.

VAM: Nicole, é nítido como você se cuida cada vez mais. Qual o segredo dessa beleza toda?

O segredo é ser feliz e grata sempre! Quando estamos bem conseguimos alinhar a fórmula da beleza e nos cuidar melhor. Claro que existem alguns segredinhos de beleza, por exemplo eu amo cuidar da pele, lavo o rosto várias vezes ao dia e na hora de dormir a atenção é redobrada, deixo sempre a pele limpa e hidratada. Com o corpo eu cuido da alimentação e evito ingerir carboidratos a noite, pra mim isso ajuda muito a manter a boa forma.


VAM: Conte para a VAM Magazine qual a sua maior dificuldade antes de ser famosa?

Foi sem dúvidas saber que para conquistar os meus objetivos eu teria que mudar de estado, sair da zona de conforto e deixar o colo da minha mãe.


VAM: Quem vê a imagem desse mulherão sexy não imagina que você é muito divertida e moleca. É isso mesmo? Vimos você fazendo churrasco recentemente na nova casa da Anitta em Miami e foi super divertido assistir! Então, conte para a VAM Magazine um momento bonito/engraçado/ marcante entre vocês duas?

Temos alguns. Pra mim o mais marcante é ver ela conquistando o mundo, eu me identifico muito com ela na forma como trata seus familiares e como ela se preocupa com todos. Estar com ela é sempre muito divertido ela me dá a sensação de liberdade, ela é conselheira amiga e ama festa em casa assim como eu.

VAM: Como a sua carreira começou? O que Nicole de hoje diria para a Nicole do início de tudo?

Comecei minha carreira como modelo em Londrina no Paraná, onde eu já realizava alguns trabalhos, mudei para São Paulo fui contratada pela Ford Models, participei do concurso Musa do Brasileirão e logo fiz uma participação em um clipe do cantor Daniel, foi o assim o começo de tudo, e sou muito grata por todos os trabalhos que já realizei. Para a Nicole do início eu diria: “Acredite mais em você as pessoas vão te amar na sua simplicidade”.


VAM: No universo de celebridades, mídia e redes sociais influenciamos muitas pessoas. Como você lida com comentários negativos, exposição, dinheiro e fama?

Eu consigo lidar muito bem porque eu amo meu trabalho e sei as consequências que ele traz. Estou acostumada a ser aplaudida e pronta pra tomar porrada também rsrsrs com ajuda de um bom terapeuta.


VAM: Você é reconhecida como a diva da comunidade LGBTQIA. Já defendeu alguma amiga em situações preconceituosas?

Já defendi várias amigas, eu abomino qualquer tipo de preconceito, acredito realmente que somos todos iguais e o que nos diferencia um dos outros é apenas o nosso coração. Eu aprendi e creio muito que só posso estar na vida do outro para fazer o bem caso ao contrário sou totalmente dispensável.


VAM: Nicole, no “Ferdinando Show” você estava junto ao Marcus Majella, como foi esse momento na sua carreira? O que mudou de lá para cá?

Trabalhar com o Marcus, foi mais um sonho realizado ele nos leva a lugares imagináveis, ele amava me ver brilhar, brincar e interagir. O Marquinhos é um ser humano incrível, daqueles que tira a roupa do corpo pra ajudar um amigo, ele é assim comigo, eu sou apaixonada por ele.

VAM: Relembre uma experiência marcante fashion:

Foi recentemente, estar presente no desfile do Carlinhos Maia, na São Paulo Fashion Week, foi especial , ser convidada pra um momento tão fashionista, achei chique e me marcou por presenciar a realização de mais uma conquista de um amigo querido.


VAM: O que foi inesquecível na sua participação de “A Fazenda”?

As cabritinhas e os bordões que surgiram ao longo do programa, que as pessoas lembram até hoje.


VAM: De qual pessoa do Brasil você sente orgulho?

Anitta, Ludmilla, Ivete, Sabrina, Grazi, Camila Queiroz, Juliana Paes, Angélica, Ana Furtado, Marília, Mayara Maraísa, Patricia Poeta, Fátima Bernardes, Deolane, Juliette, Rafa kaliman ...são tantas mulheres fortes e guerreiras que eu diria que admiro e me inspiro em todas elas.


VAM: Quais os planos para esse próximo ano?

Gravar cada dia mais conteúdos que me aproxime do meu público, dos meus fãs, vou mostrar um pouquinho mais do meu dia a dia, eles sempre me pedem isso. Também vou continuar trabalhando com humor que é o que eu amo fazer. Tenho muitos projetos em andamento mas o futuro a Deus pertence.

Bate bola

VAM: Nicole, o seu sonho na vida é?

Ser humorista.

VAM: O que não falta na sua bolsa?

Base e blush.

VAM: Uma saudade?

Minha avó materna e meu avô.

VAM: Qual o seu medo?

Perder minha mãe um dia.

VAM: No céu não pode faltar?

Paz, amor, respeito, carinho.


Editor chefe: @antonnio.italiano

Photo: @adaltojr

Beauty: @pedrovillar

Stylist: @paulozelenka

Assessoria de Imprensa:

@rlassessoria @ryckleonavicius

Produção: @kirckaraujo

bottom of page