Cleo estreia como cantora na TV no ‘Altas Horas’



A atriz e cantora ganhou elogio de Preta Gil: ‘Passou um tempo até ela se descobrir, se aceitar e nascer dessa maneira linda’



Cleo está mostrando mais talento para o mundo: o de cantar. No último sábado, 4/1, a atriz e cantora soltou a voz pela primeira vez na TV no Altas Horas. No programa, ela cantou com Pocah a canção “Queima” e com a banda 3030 a música “Freak Mode“.



No palco, ela ouviu o elogio de Preta Gil, que também participou do programa: “É lindo ver uma artista desabrochar. Depois de tanto tempo, ela passou por muitas questões internas. Quando conheci a Cleo pequena, ela já era essa cantora que se mostrou aqui hoje, mas não sabia se ia, se não ia. Passou um tempo até se descobrir, se aceitar e nascer dessa maneira linda. Me emociono muito de ver minhas amigas felizes. Isso é minha felicidade.”



Depois de cantar com 3030, Cleo brincou que estava mais relaxada, porque sua maior tensão era se apresentar no mesmo palco que Gilberto Gil.



“Estou mais relaxada. Posso ser uma pessoa normal, conversar porque não podia lembrar que o Gil estava aqui. No primeiro programa de televisão cantando com o Gil… Mas, agora, passou”, disse ela, que garantiu sobre sua carreira musical: “Estou aprendendo e estudando bastante.”

Clique e assista o vídeo:

Fonte Gshow

#Altashoras #Cleo #Pocah