Cleo revela que Elza Soares deixou música gravada para seu filme
top of page

Cleo revela que Elza Soares deixou música gravada para seu filme

Elza Soares, que nos deixou aos 91 anos na última quinta-feira (20), marcou a vida de muitas pessoas, anônimas e famosas, como a atriz e cantora Cleo.


Em suas redes sociais, a filha de Gloria Pires e Fábio Jr. revelou que Elza regravou o clássico 'Preciso Me Encontrar', de Cartola, para o filme 'Me Tira da Mira', do qual participa como atriz e produtora.

"Eu nunca vou esquecer da sensação de ver a Elza cantando. Desde criança eu acompanhei algumas apresentações, eu tive oportunidade de vê-la ao vivo e eu nunca vou esquecer do impacto que a força da arte dessa mulher causava em mim e em todo mundo que a assistia", elogiou Cleo em seu texto, completando: "Por isso eu sempre tive o sonho de ter a participação dela em algum dos meus projetos, e quis o destino que a gente conseguisse realizar essa parceria. Foi assim que no mês passado a Elza regravou 'Preciso Me Encontrar', do Cartola, com uma interpretação completamente visceral e inédita para a trilha do meu primeiro longa como produtora e atriz, 'Me Tira da Mira'".

bottom of page