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Com Paola Antonini, Agnes Nunes, Ruivinha de Marte e Rafa Kalimann, Melissa lança Happy Holidays

São Paulo, novembro de 2021 — A alegria de encontrar quem se ama, o calor de um abraço e o carinho de ser lembrado: são vários os sentimentos que atravessam o ato de presentear alguém. Na nova coleção da Melissa, Happy Holidays: Presentes Extraordinários, quem dá voz a esses sentimentos é o quarteto formado pela apresentadora mineira Rafa Kalimann, pela modelo mineira Paola Antonini, pela cantora baiana Agnes Nunes e pela amazonense e fenômeno do TikTok Ruivinha de Marte. Destacando a sensibilidade que o final de ano carrega, elas recriam uma dinâmica de amigo secreto, um clássico da época de festividades.

Agnes Nunes, Paola Antonini e Ruivinha de Marte, respectivamente. Elas participam de dinâmica de amigo secreto da Melissa | Créditos: Divulgação

Confira aqui as publicações de Rafa e Agnes.


Na troca de presentes entre as famosas, o destaque fica por conta dos modelos Melissa Shiny e Shiny Heel, Melissa Glitz, Melissa Brightness e Melissa Beach Slide Next Gen Shiny, que foram as Melissas escolhidas por elas para presentearem umas às outras. Ao todo, são nove os modelos que compõem a coleção e materializam o clima comemorativo das festas que encerram o calendário anual. Para refletir bem o espírito da época, as sandálias trazem a intensidade do brilho ao mesmo passo que a cartela de cores passeia por tons pastéis, dando equilíbrio entre a luminosidade dos detalhes e a suavidade das tonalidades. Todos os calçados de Happy Holidays: Presentes Extraordinários já estão disponíveis em todos os canais de venda da marca, físicos e online (acesse aqui).

"A Agnes, a Paola e a Ruivinha são figuras muito únicas dentro do trabalho que cada uma delas desenvolve. Reunir esses nomes nessa campanha reforça a pluralidade de linguagens com as quais a Melissa dialoga, além da autenticidade que elas carregam e que é uma característica que a marca também leva", diz Raquel Scherer, gerente geral da marca. Com opções de sandálias flat e com salto, a Melissa apresenta diferentes possibilidades de presentes com várias faixas de preço. Além das sandálias, a coleção Happy Holidays traz combos de produtos, como combinações de calçados acompanhados de bolsas (mini tote bag e clutch). Para deixar a coleção ainda mais especial, a marca conta com um acessório extra para o final de ano, os headphones, que estão disponíveis em três combinações tricolores por meio de uma mecânica comercial exclusiva para o Natal dos Clubes Melissa*, em que nas compras a partir de R$199,90 (individualmente, o fone sai por R$149,90).

Headphones que compõem os combos de produtos (R$49,90) e que também podem ser adquiridos individualmente (R$149,90)

*Ação válida em Clubes selecionados e em produtos da coleção Melissa Happy Holidays: Presentes Extraordinários, a partir de 02/12/2021, de acordo com a disponibilidade e estoque. Não válida para produtos em liquidação. Consulte o regulamento em contato com as lojas.


Encontre o Clube Melissa mais próximo aqui (acesse)


Pontos de acolhimento de pares

Qualquer Melissa que não esteja mais em condições de uso pode ser descartada nos mais de 320 coletores dos Clubes Melissa espalhados pelo Brasil, além das Galerias Melissa de São Paulo e Nova York. Os calçados coletados nestes pontos são enviados para recicladores homologados que transformarão esses calçados em outros itens.


Mais de 10 anos produzindo com menor impacto

Há mais de uma década a Grendene iniciou sua Jornada pela Sustentabilidade com a criação de um departamento e uma equipe especialmente dedicada para o desenvolvimento do assunto. Os calçados da fabricante são feitos de plástico de uso contínuo, aquele que tem longa duração e também é empregado em utensílios domésticos, computadores, brinquedos, na medicina, entre outros. Os produtos são veganos e produzidos com PVC 100% reciclável e incluem até 30% de material reciclado na sua composição.

Sobre Melissa

Lançada em 1979, a marca integra o grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional. Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de sapatos. Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios como bolsas que já se tornaram icônicas. Uma das primeiras marcas do mundo a promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, como Jean-Paul Gaultier, Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood, Jeremy Scott e Vitorino Campos. Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e ainda conta com coleções elaboradas por artistas como os designers brasileiros Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid – além de suas três galerias físicas, centros de grandes exposições e ativações artísticas e culturais, localizadas em dois dos principais centros urbanos do mundo (São Paulo e Nova York). Outro grande orgulho dos 40 anos da marca, Melflex® - forma proprietária de PVC 100% reciclável – nos estabiliza como conscientes e conscientizadores do conforto e do estilo aliados à sustentabilidade.


Sobre a Grendene

A Grendene foi fundada em 1971 e é uma das maiores produtoras mundiais de calçados. Possui tecnologia proprietária e exclusiva na produção de calçados para os públicos feminino, masculino e infantil. A companhia é detentora de marcas reconhecidas e de sucesso, como Melissa, Ipanema, Rider, Zaxy, Grendha, Cartago, Grendene Kids e Pega Forte. Além disso, atua também através de licenciamentos de celebridades e personagens do universo infanto-juvenil. Vende seus produtos por meio de representantes comerciais, distribuidores, exportações diretas e por meio da subsidiária Grendene USA, Inc. (EUA), atingindo mais de 90 mil pontos de venda (sendo 44 mil no exterior e 50 mil no Brasil), contando com um Showroom Melissa em Milão e 4 lojas conceito: três “Galeria Melissa” (São Paulo e Nova York) e uma “Casa Ipanema” (Rio de Janeiro). A empresa emprega 18 mil pessoas e tem capacidade instalada de 250 milhões de pares/ano em suas cinco unidades industriais, compostas por 11 fábricas de calçados e fábrica de PVC para consumo próprio na produção de calçados. A empresa é listada no Novo Mercado da B3.

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