top of page

Carreira: CW, fazendo networking e gerando negócios

CW navegou com empresários no sul, sudeste e centro oeste do Brasil, hoje acumula resultado de mais de 90 empresários conectados, e muitos negócios fechados entre seus associados.

O apresentador e empresário começou e empreender aos 7 anos de idade, hoje está à frente de um dos maiores eventos náuticos corporativos do Brasil. CW, vem planejando navegar em novos mares, contudo o Businessboat nos próximos meses navegará em Miami.


Leia a seguir a entrevista completa:

VAM: Como foi sua trajetória ate aqui? Sou o único homem de 3 irmãs, parte da minha infância foi em São Paulo/SP e Rio Claro/SP. Éramos uma família de classe baixo e com isso acabamos enfrentando algumas necessidades, mas eu sempre soube que com determinação eu chegaria onde eu sempre quis. Comecei a empreender desde novo, com 7 anos quando vi uma oportunidade de vender verduras. Nessa época morava com os meus avós em Rio Claro/SP e no fim da rua havia uma horta e lá foi meu primeiro insight. Negociei com o dono da horta e a cada verdura que eu vendia ganhava uma comissão. Depois tentei realizar meu sonho de ser jogador de futebol. Tive a oportunidade de jogar em várias cidades do Brasil, mas infelizmente me machuquei e acabei decidindo parar. Então, resolvi me dedicar aos estudos e ao trabalho. Passei por algumas empresas até decidir dar um rumo diferente e voltar a empreender. Inicie um longo período empreendendo no ramo financeiro, mas encontrei meu propósito apenas em 2020. Estava viajando de férias para Aracaju e um momento de lazer acabei tendo o insight que mudaria minha trajetória. Foi onde descobri o mundo do networking direcionado e com grande propensão de ganhos.


VAM: Como começou sua carreira? O que te inspirou em seguir essa carreira? Em meio às viagens para outras culturas acabei descobrindo um universo de networking totalmente diferente. Foram momentos que interagi e pude compreender como pessoas de outros países fazem negócios. E tudo que aprendi e pude viver serviu de inspiração para encontrar no momento certo o insight que faltava para ligar todos os pontos. Poder prospectar grandes negócios e conexões de forma diferente é que faz meu negócio ser irreverente e tenho tido muitos feedbacks positivos. Além é claro de ganhos financeiros para todos.

VAM: Nos explique mais sobre o Bussiness Boat! O BusinessBoat tem o intuito de levar empreendedores para uma experiência totalmente inovadora. Conciliamos lazer, descontração , esporte e negócios de forma totalmente diferenciada do que acontece no Brasil. Em meio a esse evento temos momentos propícios para gerar a conexão e a junção de investidores com idealizadores. Fazemos sempre uma seleção rigorosa com quem irá participar do evento, procurando sempre alinhar as expectativas dos empreendedores.


VAM: Qual foi seu maior desafio? Eu comecei o BusinessBoat no meio da pandemia. Foi um desafio imenso juntar empreendedores que quisessem investir em meio a esse momento totalmente incerto. Eu estava montando um negócio totalmente na contramão do que vinha acontece. No entanto, eu sabia que era a hora e juntei todos os meus esforços e recursos para iniciar o projeto. Nada aconteceu do dia para noite, mas me dediquei e acreditei. Hoje graças a tudo que passei e ao trabalho realizado consegui tornar meu negócio viável e lucrativo não só para mim, mas para todos os envolvidos no projeto.


VAM: Como definiria seu negócio hoje em dia? O Businessboat não é um evento nichado. Na verdade, ele uni novos empreendedores com empreendedores já consolidados. Estamos mudando a forma de fazer negócios, além é claro de ampliar o networking e trazer sempre o que ha de melhor para cada empreendedor. Estamos sempre pensando em trazer novidades e mudar o meio. Agora estamos no projeto de trazer casais empreendedores porque entendemos a necessidade de prospectar juntos.

VAM: Qual sua dica para quem esta começando seu negocio hoje em dia? Não importa onde você estiver faça networking e principalmente quando conhecer alguém independente da posição nunca esqueça de sorrir porque lá na frente esse sorriso pode fazer toda a diferença.


VAM: Qual é seu maior objetivo? Meu maior objetivo é validar a minha marca no Brasil e internacionalmente. Hoje já estamos prospectando o BusinessBoat internacional que acontecerá no próximo ano.


VAM: Uma frase que te defina.. seja perseverante pois a perseverança fará você atingir o inatingível


VAM: Quais são os projetos futuros? Qual é seu maior sonho? Ser capa da Forbes e ajudar o maior número de pessoas através do Businessboat social.


VAM: Em sua opinião, há idade para empreender? Não. Desde que você tenha iniciativa qualquer idade é possível.


Ass. Imprensa: RL Assessoria de Imprensa




bottom of page