Daniel Satti fala carreira, cinema e da volta de ‘Carrossel’ na NetFlix
top of page

Daniel Satti fala carreira, cinema e da volta de ‘Carrossel’ na NetFlix

Daniel Satti tem muito o que comemorar! O ator entrou para o catálogo da NetFlix com o sucesso ‘Carrossel’, novela originalmente exibida pelo SBT entre 2012 e 2013, onde viveu um dos seus personagens mais queridos, Frederico Carrilho, conhecido como o pai da Carmen da versão brasileira da trama.


- Foi muito empolgante saber que ‘Carrossel’, uma obra tão importante para o público infanto-juvenil, está disponível em uma das maiores plataformas de streaming do mundo! Fico muito feliz em saber que posso ver mais uma vez esse personagem que foi muito marcante pra mim, e também para muitas crianças e adultos. Amo o Frederico e a sua história de superação e amor pela família – completa.

Além de celebrar a volta da trama, Satti recebeu a notícia que foi mais uma vez premiado pelo seu trabalho no curta ‘EntreOlhares’, de Ivann Willig. Ele, que já havia recebido os prêmios de "Melhor Ator" na edição 2020 dos festivais estadunidenses The Scene Festival e Flight Deck Film Festival, e uma indicação no Lonely Wolf London International Film, agora acabou de ganhar na mesma categoria no Cult Movies International, também do Reino Unido.

- Recebo essa notícia com muita alegria. ‘Entreolhares’ é um trabalho que me emociona e foi um privilégio ser conduzido pelo premiadíssimo diretor, e autor, Ivann Willig, além de uma felicidade poder trabalhar com as atrizes Marina Azze e Tuna Dwek – ressalta Satti.


2021 promete trazer o ator em papéis bem importantes, ele estará em dois longas bem distintos, ambos com previsão de lançamento para o segundo semestre. Em ‘Amor, Confuso Amor’, comédia e drama psicológico, escrito por JJ Salinas, ele vive o protagonista Jorge.

- Rondamos ‘Amor, Confuso Amor’ em maio de 2019, num resort em Ibiúna, interior de São Paulo. Faço o Jorge, protagonista dessa trama misteriosa que traz uma narrativa não linear e retrata a história de um homem confuso que vaga entre a sua imaginação e a realidade e tem como pano de fundo, a comédia e um drama psicológico com tons surrealistas de seu relacionamento amoroso e pessoas com quem convive. A trama envolve um triângulo amoroso. O Jorge é um empresário bem-sucedido, um cara que se apaixonou e, com o desgaste de um relacionamento com a Aninha, sua namorada, acabou se envolvendo com uma outra mulher. No entanto, ele não tem claro se esse amor por essa Aninha é verdadeiro, porque a mulher com quem ele se envolveu, que é a Rebeca, é completamente o oposto da Aninha. Ao mesmo tempo que ele ama Aninha, é como se ele quisesse que ela também se tornasse um pouco Rebeca. O longa está em fase de pós produção. Tem um elenco brilhante, entre eles, Isabella Lemos, Marjorie Gerardi, Paola Rodrigues, Taiguara Nazareth, Tuna Dwek e outros. A direção é de André Luís e o roteiro de James Salinas. Estou torcendo pra que entre em cartaz nos cinemas ainda esse ano. É um lindo projeto! – completa Satti.

Já em ‘O Faixa Preta - A Verdadeira História de Fernando Tererê’, história baseada em fatos reais sobre o lutador pentacampeão mundial de jiu-jitsu Fernando Tererê (Raphael Logam), Satti faz um personagem de extrema importância na vida do lutador: Alexandre Paiva, conhecido pelo apelido de Gigi.


- Acho que esse filme vai mexer com o público e meu personagem tem uma grande, e importante, missão nessa linda história de superação. O Gigi, além de mestre, participou da criação desse lutador, além de ter ficado ao seu lado sempre, incentivando e não deixou que ele desistisse do seu dom – finaliza o ator.

bottom of page