top of page

Delta retomará o serviço para Cuba em abril de 2023

Companhia realizará dois voos diários e diretos entre o Aeroporto Internacional de Miami e a capital cubana, Havana

Os voos entre Miami e Havana serão a bordo de aeronaves Airbus A320, equipadas com First Class, Delta Comfort+ e Main Cabin (Crédito: Delta Air Lines/Divulgação)

A Delta Air Lines reiniciará seu serviço para Havana, Cuba, com dois voos diários e diretos do Aeroporto Internacional de Miami (MIA) a partir de 10 de abril de 2023. Com isso, os clientes que viajam por Miami terão acesso a 203 voos semanais sem escalas em 10 aeroportos dos Estados Unidos.

Os voos serão operados com aeronaves Airbus A320 com opção de First Class, Delta Comfort+ e Main Cabin. Todos os clientes terão uma variedade de guloseimas saborosas para escolher, incluindo produtos exclusivos de marcas pequenas e que apoiam a diversidade, como as barras de cereais Kate’s Real Food Lemon Coconut, chás da Thrive Farmers e a vodca Du Nord.

Os viajantes em voos de Miami para Havana podem aproveitar gratuitamente o sistema Delta Studio, que oferece mais de mil horas de entretenimento a bordo e conteúdo exclusivo com curadoria de parceiros da Peloton e Spotify. Adicionalmente, mensagens móveis gratuitas estão disponíveis via iMessage, WhatsApp e Facebook Messenger, além de acesso opcional a wi-fi de alta velocidade.


A Delta havia retornado ao mercado cubano em 2016 após um hiato de 55 anos, mas suspendeu o serviço em março de 2020 em virtude da COVID-19. Em linha com a forte demanda contínua, a companhia continua comprometida em restaurar totalmente sua rede até o próximo verão do Hemisfério Norte, conforme divulgado na teleconferência de resultados financeiros do terceiro trimestre de 2022.

Os clientes interessados ​​em viajar para Havana devem consultar o site da Embaixada dos Estados Unidos para obter detalhes sobre as exigências de viagem.

A partir de 10 de abril, o novo serviço MIA-HAV da Delta funcionará da seguinte forma:


Kommentarer


bottom of page