top of page

Capa: Lud Prado, a DJ e produtora materializa sua paixão e expertise no 'Progressive House'

Lud Prado Progressive“ um set de uma hora e meia com o melhor do estilo que você não vai parar de ouvir.

Lud Prado conta que a vertente é realmente sua paixão, o que fica extremamente claro em suas apresentações. E mesmo que, às vezes, ela não faça um show que siga uma única sonoridade ao longo de todo o set, ela procura sempre encerrar a performance mandando um progressive house nos decks. E para provar a sua paixão, Lud foi a atração convidada para tocar no Carnaval do Rio de Janeiro deste ano, apresentando o seu set na noite do Camarote Mar para o Desfile das Campeãs.


Além disso, a sonoridade tem influenciado até mesmo suas produções. No ano passado, a artista liberou alguns lançamentos na vertente, e para 2023 não seria diferente: ainda podemos esperar muita música boa por aí. Ela revela que tem três tracks com os muitos elementos do progressive para ainda serem lançadas, incluindo collabs. Uma delas em breve será divulgada: trata-se de um remix em parceria com Jopin.


As maiores inspirações da artista na cena são Cassian e Artbat. Ela também conta que sempre tenta olhar muito para o vocal mais comercial das tracks, e busca encaixar isso em suas apresentações e produções


Confira as fotos exclusivas de Lud Prado para a VAM Magazine e leia e a entrevista completa! Acompanhe-a em todas as redes sociais para não perder as novidades previstas para 2023.



bottom of page