Drauzio Varella é o convidado desta terça (19) do Salve, canal do Porta dos Fundos na Twitch

A semana vai ser agitada no Salve, canal do Porta dos Fundos na Twitch. Na terça-feira, dia 19/10, o médico mais admirado do país e número um no coração dos brasileiros, Dr. Drauzio Varella, participará de um bate-papo ao vivo com o apresentador Antonio Tabet para falar sobre o controle da pandemia, a saúde mental na volta ao "velho normal" e a situação dos jovens em período escolar após o isolamento, além de sua extensa trajetória com seu ativismo na prevenção da AIDS e defesa da população carcerária no país. A live começa às 19h30, no canal SALVE


No dia seguinte, quarta-feira (20/10), Antonio Tabet vai encarnar seu famoso personagem Peçanha, o segundo milicano mais famoso do Brasil, em uma noite de resenha com os atores Rafael Portugal e Diogo Defante. Eles integraram o elenco do mais novo filme do Porta dos Fundos: "Peçanha Contra o Animal", para um bate-papo com o escritor e historiador, Luiz Antonio Simas, sobre as origens e história do Jogo do Bicho, elemento central do tema do filme. O longa estreia no dia 22 de outubro no Amazon Prime Video.


Programação do Salve:


Terça-feira, 19/10, às 19h30:

Bate-papo com o Dr. Dráuzio Varella


Quarta-feira, 20/10, às 19h30:

Bate-papo com Rafael Portugal e Diogo Defante


Sobre o Porta dos Fundos

O Porta dos Fundos é um hub de entretenimento para multicanais fundado em 2012 por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF. O que começou despretensiosamente, com um grupo de amigos em busca de liberdade criativa, hoje é uma produtora consolidada, irreverente por princípios, que desenvolve conteúdos e formatos pensados nos novos hábitos da audiência. A originalidade nos projetos rendeu-lhe o prêmio do Emmy Internacional de Comédia em 2019, pelo Especial de Natal feito para a Netflix.

Atualmente, o Porta dos Fundos trabalha com quatro frentes: a marca e toda a sua rede de distribuição, que conta com 35 milhões de fãs e mais de 8 bilhões de visualizações em diversas redes; o Porta dos Outros, unidade que entrega a expertise criativa como solução de narrativas para marcas, ajudando-as a se transformarem em publishers; o Porta Studio, braço de produção de formatos longos para TV e streaming; e o Backdoor, sua divisão internacional. Em 2017, a empresa se tornou parte da ViacomCBS – grupo de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Comedy Central e Paramount Network e os serviços de streaming Pluto TV e Paramount+.