Eiza Gonzalez se junta à Bvlgari como nova embaixadora da marca
top of page

Eiza Gonzalez se junta à Bvlgari como nova embaixadora da marca

A atriz Eiza Gonzalez (@eizagonzalez, 7.1M de seguidores) é o novo talento a se juntar a família global de embaixadores da BVLGARI. Como a primeira embaixadora latina da marca para a América do Norte, Gonzalez se tornou uma das estrelas mais brilhantes em Hollywood, mais conhecida por seus papéis nos filmes Baby Driver, Godzilla vs. Kong e I Care A Lot da Netflix. Em breve, ela irá estrelar no filme Ambulance de Michael Bay, junto com o ator Jake Gyllenhaal.

Greg Swales @gregswalesart

“Joias são muito pessoais para mim e as peças certas podem ser usadas por uma vida inteira. Por isso, estou tão animada de fazer parte, como embaixadora, de uma maison tão icônica quanto a BVLGARI”, disse Gonzalez. “O estilo da marca ressoa internacionalmente e estou ansiosa para os momentos maravilhosos que iremos criar juntos.” Seu estilo moderno e simples combina perfeitamente com a estética alegre e ousada, unindo o estilo tranquilo de LA com design romano atemporal. Com o lendário Chataeu Marmont como pano de fundo, Gonzalez usará a mais recente coleção de joias B.zero1 junto com as peças icônicas das coleções Serpenti e Diva’s Dream da BVLGARI.

“Nós estamos animados em dar as boas-vindas à Eiza Gonzalez para a família BVLGARI como nossa nova embaixadora nos Estados Unidos,” disse Daniel Paltridge, presidente da BVLGARI da América do Norte. “O ousado glamour internacional e talento distinto de Eiza se alinham perfeitamente com o DNA da nossa marca. Estamos ansiosos para trabalharmos juntos e para destacar ainda mais as várias histórias em torno de nossas coleções de maneira criativa e cativante.”

BVLGARI Parte do grupo LVMH, a Bvlgari foi fundada em Roma em 1884 como uma joalheria. Conhecida como a magnífica joalheria romana e mestre das pedras coloridas, a Bvlgari estabeleceu uma reputação mundial por sua excelência italiana e é reconhecida por seu artesanato requintado. O sucesso internacional da marca evoluiu para um fornecedor global e diversificado de produtos e serviços de luxo, que vão desde joias finas e relógios até acessórios e perfumes, e apresentando uma rede incomparável de boutiques e hotéis nas áreas mais exclusivas do mundo.

Demonstrada por meio de suas inúmeras parcerias filantrópicas, a Bvlgari acredita profundamente em inovar o presente para um futuro sustentável por meio do seu compromisso a Responsabilidade Social Corporativa e retribuição – à natureza e à comunidade.




bottom of page