Então bora falar de Kimono Masculino? Peça de origem Japonesa que está fazendo maior sucesso na moda


E ai pessoal, tudo certo com vocês? Segundona começando com indicação de Tendência Masculina aqui no Moda Aprovada, hein! Então bora falar de Kimono Masculino? Peça de origem Japonesa que está fazendo maior sucesso na moda masculina!

O Kimono é uma tipo vestuário que não pode faltar na cultura do Japão, esse tipo de roupão é bastante usado por mulheres, homens e crianças por lá, faz parte também do dia a dia dos lutadores de artes marciais, mas quando falamos da moda em sí, parece que os longos roupões ganham destaque apenas na moda feminina, né? Mas de um tempo pra cá, o Kimono vem ganhando suas versões fashion focadas para o lado masculino, com recortes diferenciados, cores, estampas, etc. Bora saber mais?

Muita gente não sabe, mas por se tratar de um item bem versátil, os Kimonos Masculinos fizeram sucesso no Verão e Inverno 2019, pois eles podem ser feitos de mangas longas ou mais curtas, com diferentes tipos tecidos, do seda aos mais resistentes, sempre bem coloridos e com estampas mais chamativas (ou não rsrs), sendo assim uma grande aposta para continuar fazendo sucesso nas próximas estações.

Usado como terceira peça, o kimono combina com todos os estilos. Sendo útil para proteger do vento, como também para criar um look mais desconstruído.

Hoje existem vários modelos, de diferentes comprimentos, tecidos e estampas… Do clássico com cordas para transpassar ao mais moderno para se usar aberto.

Para não errar na hora de usar o kimono, é só optar por peças mais básicas no resto do look. Nos pés você pode usar o que combinar com o seu look e o que estiver acostumado (não tem muito mistério).

Beijos e até a próxima @riquelmevanusa @vanusariquelme