top of page

Estúdio Elmor participa pela primeira vez da SP-Arte

Peças serão expostas no espaço da Deezing Market Place O Estúdio Elmor em parceria com a Deezing Concept Place, marketplace brasileiro de venda online de produtos de design, participa pela primeira vez da SP-Arte, Festival Internacional de Arte de São Paulo, que acontece de 29 março a 02 de abril, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Durante o evento o escritório de arquitetura vai expor, no estande da marca (localização - DS11) duas peças assinadas pelo arquiteto Jorge Elmor: a já reconhecida e premiada Poltrona Pelicano e nova coleção de tapetes Tramas Urbanas, com a peça New York.

Sobre os produtos:


Poltrona Pelicano


De linhas continuas que se estendem do encosto à base, a Pelicano é marcante com interseções, torções e encaixes perfeitos. Sua fluidez estrutural simples traz harmonia das formas, ergonomia e conforto. De sofisticadas técnicas da carpintaria manual, ela é feita em madeira (Tauari e Cumaru) e pode ter o assento em couro, tecido ou palha. Tanto na madeira quanto nos assentos, as cores são variadas, o que permite personalizar a peça de acordo com o ambiente onde ficará.

Tapete New York


com o objetivo de homenagear as principais cidades que são exemplos de sustentabilidade, desenvolvimento social, tecnológico e cultural, a coleção Tramas Urbanas traz tapetes com cortes geográficos a partir de fotos aéreas de locais icônicos. A cidade de Nova York foi escolhida pela sua representatividade com preocupação na redução das emissões de carbono. A aprovação da Lei de Mobilização Climática, que obriga todos os novos edifícios a incorporarem vegetação, painéis solares e/ou pequenas turbinas eólicas no projeto, tem o objetivo de reduzir em 40% as emissões de gases de efeito estufa até 2030. Confeccionada manualmente, a peça é tecida em 100% lã, com formas orgânicas e uma combinação de cores em tons pastel, o desenho cria uma sensação óptica de profundidade em diversas dimensões.

Serviço: SP-Arte 2023 www.sp-arte.com Data: de 29 de março a 2 de abril Horários: Quinta a sábado, das 13h às 21h. Domingo, das 11h às 19h. Pavilhão da Bienal - Parque Ibirapuera, portão 3. Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n. São Paulo.

Comentários


bottom of page