Ingrid Silva performa ao som de Liniker no Empire Hotel Rooftop, em Nova York

Nesta segunda-feira, dia 26 de julho, a bailarina e ativista Ingrid Silva, em parceria com o também bailarino Anthony Santos, ambos da Companhia Dance Theater of Harlem, fazem uma performance ao som de “Baby 95”, da cantora Liniker. Com coreografia de Ingrid, a apresentação foi intitulada de “Love & Connection” e o ballet, que será transmitido via streaming também, tem aproximadamente 3’15’’. Os tickets podem ser comprados no https://web.ovationtix.com/trs/pe/10804351. A apresentação acontecerá às 20h do Brasil e 7pm de NY.

(Steven Vandervelden/Divulgação)

“Desde quando foi lançada, essa música me chamou muita atenção. Ela tem uma balada muito interessante e uma mensagem especial. Na coreografia vamos trazer a conexão do homem e da mulher. Vamos falar de amor - algo tão necessário nesse momento em que vivemos. Como celebrar o amor e trazê-lo para as nossas vidas, como ele nos afeta de diversas maneiras”, comenta Ingrid.


A apresentação faz parte da iniciativa da companhia de dança iHeartDance NYC, fundada pelas ativistas da dança Melissa Gerstein e Kimberly Giannelli para celebrar e apoiar os artistas do gênero da cidade de Nova York.

Serviço

Ingrid Silva e Anthony Santos performam “Love & Connection” ao som de Liniker Data: 26 de julho Horário: 20h (Brasil), 7pm (NY) Tickets: https://web.ovationtix.com/trs/pe/10804351