top of page

Jogando com The Freestyle: nova versão do projetor Smart portátil dá acesso ao Samsung Gaming Hub

Anunciado na CES, novo The Freestyle da Samsung chega ao Brasil ainda em 2023 e também conta com Smart EDGE Blending, recurso que permite usar dois dispositivos simultaneamente para exibir conteúdos em 21:9

O projetor Smart portátil The Freestyle da Samsung revolucionou a forma de consumir conteúdo em vídeo em qualquer lugar, já que é leve, fácil de usar e capaz de projetar imagens em até 100 polegadas¹, além de proporcionar uma experiência de Smart TV², com o acesso aos aplicativos do sistema operacional Tizen para acessar as principais plataformas de streaming disponíveis. Agora, a nova versão do The Freestyle, anunciada na CES 2023 e que chega ao Brasil ainda este ano, conta com novidades imperdíveis para oferecer a melhor experiência possível com o aparelho. Entre as principais, os usuários agora poderão aproveitar o novo recurso Smart EDGE Blending na nova versão do produto, que permite a utilização de dois dispositivos ao mesmo tempo para projetar o conteúdo em uma proporção de imagem de 21:9, sem necessidade de alinhamento ou ajuste manual, além do suporte ao Samsung Gaming Hub³, a plataforma de streaming de jogos já disponível nas Smart TVs Samsung, que viabiliza uma experiência em games completa, sem limitação de armazenamento, necessidade de download ou mesmo de um console. “Nosso objetivo é tornar o The Freestyle um verdadeiro hub de entretenimento portátil, e as novas funcionalidades do aparelho anunciadas na CES são um passo importante nesse sentido, principalmente para quem é apaixonado por games e todo tipo de conteúdo interativo a um toque ou através de comando de voz4. Assim como já acontece nas Smart TVs e monitores da marca, os usuários do The Freestyle poderão jogar partidas direto da nuvem por meio dos vários serviços de streaming que oferecem dezenas de milhares de jogos”, diz Guilherme Campos, gerente sênior da divisão de TV e Áudio da Samsung Brasil. Vale lembrar que o aparelho também tem recursos de proporção, foco e nivelamento automáticos por meio de uma configuração fácil e instantânea para exibir uma imagem em alta definição (FHD) sempre nítida, e com proporção constante em 16:9. O The Freestyle ainda possui conexão fácil com o smartphone, como o espelhamento e transmissão via Tap View5 para dispositivos Samsung, Smart View para demais aparelhos Android e Air Play6 para iOS. Saiba mais sobre esses e outros destaques da linha de áudio e vídeo da marca em Samsung Newsroom Brasil. Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd. A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br.


¹Imagem de 30 a 100 polegadas / Proporção da Tela: Tamanhos de tela de 30" a 100" medidos na diagonal; com base na distância do projetor da superfície. A experiência de visualização pode variar de acordo com os tipos de conteúdo e formato. ²SmartTV: Serviços e conteúdos da Smart TV Samsung podem variar de acordo com modelo de TV e região. ³Gaming HUB: Para acessar é necessário possuir uma Samsung Account e contratar pacote de internet. Eventuais custos de compra ou assinatura poderão ser cobrados pelos parceiros provedores de conteúdo e jogos. Os jogos, interfaces e aplicativos divulgados podem variar de acordo com o país. Os desenvolvedores podem remover seus aplicativos da plataforma ou parar de dar suporte a qualquer momento. A Samsung não se responsabiliza por dados armazenados em aplicativos de terceiros, verifique os Termos e Condições de cada plataforma. 4Comando de Voz: A Samsung pode, a qualquer tempo e sem aviso prévio, trocar ou suspender os serviços de assistentes de voz ou qualquer funcionalidade por eles desempenhadas. Conteúdos, funcionalidades e serviços dos assistentes de voz podem não estar disponíveis em todas as regiões. A assistente pessoal de voz Bixby está disponível nos idiomas inglês (EUA/Reino Unido), francês, espanhol, alemão, italiano, chinês, português (Brasil) e coreano. Podem não ser reconhecidos sotaques, dialetos ou gírias. Amazon, Alexa e todos os logos são marcas da Amazon.com Inc. e suas afiliadas. Para acessar a assistente de voz Alexa, uma conta Amazon pode ser requerida. 5Tap View: Na primeira configuração, será necessário autorizar o espelhamento do conteúdo; nos usos seguintes do recurso, não será mais preciso passar por esse processo de autorização. Compatível com os celulares Galaxy Z Flip and Fold, Galaxy S8 e superior, Galaxy Note 8 e superior, Galaxy A6+ e superior, Galaxy J8 e superior, Galaxy Tab S3 e superior, Galaxy Tab A 8.0 (2017 e superior) Galaxy Tab A 10.1 (2016 e superior) com sistema Android a partir da versão 8.1 e para o aplicativo SmartThings a partir da versão 1.7.47 6Apple AirPlay: Requer a instalação do aplicativo SmartThings. Apple e AirPlay são marcas comerciais da Apple Inc., registradas nos EUA e em outros países. AirPlay requer iOS 12.3 ou posterior ou macOS 10.14.5 ou posterior. A disponibilidade pode variar de acordo com a região ou país.

Comentarios


bottom of page