Kéfera anuncia novo espetáculo. Saiba tudo:
top of page

Kéfera anuncia novo espetáculo. Saiba tudo:

Após dois anos, Kéfera posta vídeo novo no Youtube trazendo a novidade

O vídeo, que foi postado na segunda-feira (17) em seu canal, às 17h, traz um pouco da Kéfera que construiu sua carreira na internet, fazendo seus vlogs. Quem acompanhava o canal vai poder matar a saudade do estilo de vídeo que ela postava. Mas o grande anúncio é que a atriz voltará aos palcos estrelando a peça “É Foda!”, escrita por ela mesma.


Não é novidade que Kéfera já vem trabalhando sua carreira como atriz ao longo dos anos, além de escritora, com três livros já publicados e o quarto já começando a ser rascunhado para sair ano que vem.


Aprovada para um curso na conceituada Stella Adler Studio of Acting, de Nova York, fazendo aulas e estudando diariamente, Kéfera está se dedicando com afinco em sua carreira de atriz. Vale ressaltar que a artista começou no teatro antes mesmo de criar seu canal no Youtube. Em junho, ela também fará um workshop presencial com a renomada preparadora de atores, Ivana Chubbuck. A americana é autora do famoso livro “O Poder do Ator” e já trabalhou com diversas estrelas como Charlize Theron, Jim Carrey, Brad Pitt, Halle Berry, entre outros grandes nomes de Hollywood.


O espetáculo É Foda! é uma tragicomédia parodiando momentos da sua trajetória e trazendo as angústias e questionamentos de uma atriz que quer ser validada e respeitada pelo público para além da imagem da “garota da internet”, que conquistou uma legião de fãs. O texto, em sua maior parte, é um monólogo, que se mistura com esquetes de variados gêneros e situações de todos os aspectos da vida de um ser humano. Ele traz à tona questões como ansiedade e a correria da vida adulta. A direção é de Pedro Vasconcellos, que já dirigiu Kéfera na novela “Espelho da Vida”. A parceria entre os dois deu tão certo que Pedro se apaixonou pelo projeto da atriz e aceitou de imediato embarcar nessa jornada e dirigi-la no teatro também. A última vez que Pedro dirigiu uma peça foi em 2019.

Para os fãs de seu canal, Kéfera já avisa que não é o último vídeo. Ela considera eventualmente voltar a postar mais vídeos, mas não com a frequência de antes, pois começará uma rotina intensa de ensaios.

É Foda! terá duas apresentações no Teatro Gazeta, São Paulo, nos dias 21 e 28 de agosto, às 18h.

bottom of page