Lançamento: Mitt Yamada lança single e clipe de “Quando Achei Você”
top of page

Lançamento: Mitt Yamada lança single e clipe de “Quando Achei Você”

Atualizado: 11 de fev. de 2021

Primeiro trabalho solo do cantor tem letra que exalta o poder do amor e como ele pode ser libertador

Mitt Yamada lança no dia 7 de fevereiro seu primeiro single e clipe de sua carreira solo: ‘Quando achei você’. A música estará nas plataformas digitais e o clipe no seu canal no Youtube.

– “Quando achei você” é uma música que compus com o Cleo Silva e sua letra tem como tema o amor e como ele nos salva. Sobre como por muitas vezes estamos apenas sobrevivendo, sozinhos, sem direção, até encontramos a pessoa certa e percebemos que podemos ir muito além do que havíamos imaginado um dia – diz o intérprete sobre a letra da composição.

Mitt foi para o Pará, de onde é natural, onde finalizou todo o trabalho de gravação da música, além de filmar o clipe.

– A música foi produzida no Estado onde nasci, mais precisamente na capital, em Belém. A produção musical é de Alcir Meireles. O clipe também foi gravado no Pará e tem Produção da Flemi Filmes e coprodução da Folhetim Produções Culturais. Fico muito feliz de ter a oportunidade de trabalhar com meus conterrâneos num projeto autoral – completa.

Mitt, que aprendeu os seus primeiros acordes no violão com o pai, ressalta que o seu trabalho tem como base a música pop.

– Busco referências e inspirações em diferentes trajetórias, mas vou destacar quem vem me inspirando atualmente: Vitor Kley, Jão e Melim. Me considero um artista pop. Esse estilo é híbrido, seguindo por esse caminho consigo me inserir por diversos outros estilos e eu gosto disso. O artista fica mais livre pra cantar e compor o que quiser – finaliza.

O primeiro trabalho de Mitt Yamada está em todas as plataformas digitais e o clipe no seu canal no Youtube.

https://m.youtube.com/channel/UCVNIhDHRSucJ_HbARAxc7wQ

bottom of page