top of page

Luciana Gimenez estreia nesta quarta-feira (12), na Netflix na Segunda temporada da série de humor

Como o ditado popular diz 'A ficção imita a vida real', Luciana Gimenez está na segunda temporada da série 'A sogra que te pariu' interpretando a apresentadora Katia Domingues - presente no terceiro episódio da série. A personagem é responsável por entrevistar uma família rica que tem uma sogra que arruma diversas confusões com fundo humorístico, interpretado por Rodrigo Santana, que foi quem fez o convite a Luciana.

A apresentadora conta que a gravação foi feita entre os dias 12 e 14 de setembro do ano passado, onde passou roteiro e contracena com o ator Paulo Zulu, que interpreta o chefe da emissora. "Eu estou encantada! Minha meta para 2023 era entrar em novas plataformas e já estou cumprindo. Sou uma mulher da TV, mas estou ressurgindo e descobrindo outros formatos agora com meu podcast e estreando no streaming. Esse é só o começo e não pretendo parar", destaca a apresentadora.

Luciana conta também que seu próximo objetivo é fazer um grande reality em uma plataforma de streaming: "Amo fazer o Superpop, mas essas novas experiências tem me trazido o frio na barriga novamente, estou em êxtase".

bottom of page