Marta Hubner Vargas | Gestão Estratégica de Negócios
top of page

Marta Hubner Vargas | Gestão Estratégica de Negócios

Nascida em uma família com grande representatividade feminina, descobriu na trajetória profissional da mãe e da tia suas grandes paixões: a organização de eventos e os esportes. 

Se formou em Administração na Ulbra Santa Maria, em 2015, e mesmo antes de sua formação já atuava no mercado de trabalho.

Suas experiências começaram em 2004, quando integrou a equipe de uma das tradicionais agências de Publicidade e Propaganda de Santa Maria. Na busca de novos desafios, foi assessora de marketing e eventos da Ford Superauto. Atuou na área de Branding e Design, na Simplexa, ao ser analista de comunicação e marketing.

Em 2015, assume como executiva de relacionamento do SEPRORGS, em Santa Maria, e encabeçou o desafio do coordenar e desenvolver as ações do escritório regional do Sindicato, onde atuou por mais de cinco anos.

Já especialista em Gestão Estratégica de Negócios (Ulbra) e Gestão de Eventos (Unisinos), ela retoma o sonho da graduação em Relação Públicas, e em 2016, começa o curso (Unisinos).

Lembra da paixão por esportes? Em 2015, foi convidada pelo amigo e gestor Jean Pierre do projeto AVF para trabalhar na área de marketing esportivo, também foi Analista de Comunicação e Marketing da academia Stoika  e, em 2019, atuou na hospitalidade dentro da Copa América, na Arena do Grêmio.

Além desses, é uma das integrantes da operação do evento TEDx Unisinos 2018 e 2019. E, desde 2004, trabalha em uma tradicional instituição de caridade de Santa Maria que assiste jovens e estimula seu desenvolvimento. Em 2018 assumiu, em caráter também voluntário, a Assessoria de Comunicação da entidade, e também integra a equipe da AJESM- associação dos jovens empreendedores de Santa Maria.

Siga a Marta no Instagram: Clique aqui

CIQUE E CONHEÇA A VAM MAGAZINE

bottom of page