top of page

Quer apimentar a relação? Dica da espiritualista!

Ideal para aflorar desejo e sedução, a mística, Kélida Marques, mostra maneiras de atrair alguém para a sua cama .

Historicamente, as ervas e plantas são utilizadas para chás e banhos para diversas finalidades e pensando nos benefícios que a natureza nos proporciona, Kélida, mística e espiritualista, ensina cinco diferentes banhos que podem ajudar a tornar o sexo ainda mais inesquecível.

Relacionadas ao sexo, as seivas das ervas são mais conhecidas como “sangue verde” e representam a forma como o universo nutre os elementos da natureza, terra, fogo, água e ar; e ajudam a atrair e conquistar o que o indivíduo desejado. “Nosso corpo, mente e alma vivem carregados de energias (positivas e negativas) e isso pode acarretar problemas também na hora do prazer, por isso, liberar essa tensão e deixar o corpo aberto para estas sensações é importante. Esses banhos são ótimos para quem pensa em atrair uma pessoa, a aumentar a libido, a potência sexual e muito mais.”, explica a mística.

Ficou curioso(a)? Abaixo Kélida traz 5 poderosos banhos para você aproveitar. Confira:

  • Banho para atrair alguém para a sua cama:

Se a intenção é seduzir uma pessoa em específico para uma noite de amor, escreva o nome desse alguém, a lápis, em um pedaço de papel branco sem linhas. Depois, queime o papel até que ele vire cinzas, totalmente. Na sequência, em uma panela, coloque as cinzas, 1 folha de mamoeiro e 2 litros de água. Deixe ferver por 15 minutos e descansar por 2 horas. Após o banho de higiene normal, despeje o líquido do pescoço para baixo e espere secar naturalmente, ou seja, sem usar toalha.

  • Banho para sexo com amorzinho:

Quem não abre mão de ter amor envolvido na hora H, deve separar a casca de 1 maçã bem vermelha, um pouco de canela em pó, de cravo-da-índia, além de óleo essencial de rosa. Ferva tudo (com exceção do óleo) em 2 litros de água por 15 minutos. Desligue o fogo, adicione 3 gotas de rosa e deixe descansar por 2 horas. Despeje o líquido do pescoço para baixo, ao final do banho higiênico e deixe secar naturalmente. Para potencializar, pingue 3 gotas de champanhe ou cidra rosé em um pouco de óleo ou creme sem perfume e use para hidratar o corpo.

  • Banho para aumentar a potência sexual:

Se a ideia é ficar mais potente na cama: faça uma infusão com 1 colher (sopa) da erva marapuama em 1 litro de água. Deixe ferver por 20 minutos e, após esfriar, jogue do pescoço para baixo ao fim do banho diário.

  • Banho para aumentar a libido:

Se a vontade de se jogar na cama está em baixa, ferva um punhado de folha de costela-de-adão em 2 litros de água, por 20 minutos. Deixe descansar por 24 horas. Depois, basta jogar do pescoço para baixo no final do banho diário.

  • Banho para demorar mais tempo para atingir o orgasmo:

Se o orgasmo tem vindo rápido demais, é possível retardá-lo com um banho especial, que precisa ser feito, pelo menos, 24 horas antes da relação, usando óleo de melissa e um punhado de erva marcela. Primeiramente, ferva a melissa em 2 litros de água por 20 minutos. Desligue o fogo e pingue 2 gotas de óleo essencial de melissa. Tome seu banho de higiene normalmente e despeje o preparo do pescoço para baixo.


bottom of page