Reynaldo Gianecchini será o grande vilão da 2ª temporada de ‘Bom Dia, Verônica’ como Matias

O artista Reynaldo Gianecchini será o grande vilão da série ‘Bom Dia, Verônica’ no streaming do canal da TV Globo. O ator assinou também recentemente com HBO onde terá também grande destaque em nova série.

Na trama, o ator irá interpretar Matias, um líder religioso respeitado, casado e pai de uma jovem de 18 anos, que será vivida por Klara Castanho. Aclamado por sua comunidade religiosa, Matias é uma espécie de ‘influenciador’ e ‘herói’ para os fiéis. Porém, sem levantar suspeitas, o personagem abusa de sua esposa e filha.


Gianecchini não tem muitos vilões na sua trajetória televisiva, desde que estreou em novelas há 21 anos. "A Dona do Pedaço", "Verdades Secretas" e "Passione" foram as vezes em que vimos o ator brincando de ser mau. Mas em "Bom Dia, Verônica", o artista, uma das novidades da segunda temporada da série da Netflix, vai entrar nesse mundo pra valer. Quem não confiaria em um pastor evangélico carismático, que transmite confiança só de olhar para ele? A postura de homem honrado, casado e pai de uma adolescente, vai ser a camuflagem perfeita para o personagem de Reynaldo, um tremendo mentiroso quando passa da soleira da porta de sua casa.


Dentro de casa, o pastor mostra quem é: um criminoso. Ele abusa da mulher e filha, que paralisadas pelo pavor, não expõem o tormento diário no qual são submetidas. Assim, o religioso vive sem levantar suspeitas, principalmente de seus fiéis, que têm verdadeira adoração por ele. E, agora, quem poderá defender mãe e filha? Não é Chapolin Colorado, claro. Será ela, Verônica (Tainá Müller), quem vai desconfiar do pastor e, com sangue nos olhos, fará com que o religioso pague por seus pecados. Os seis episódios da série já estão em produção, mas ainda a Netflix ainda não divulgou a data de estreia. A gente vai ter que segurar a onda para ver Gianecchini na versão criminoso.