Savage x Fenty: Rihanna celebra diversidade em desfile de lingerie com Rosalia, Lizzo e mais


Rihanna ainda não lançou o tão pedido novo álbum, mas serviu os fãs com o segundo desfile de sua marca de lingerie, a Savage x Fenty. Desfile é apelido: a cantora promove um verdadeiro show, com participações de celebridades e performances de artista, para apresentar a coleção Outono 2020. O ‘Savage x Fenty Vol. 2’ está disponível no Amazon Prime Video a partir desta sexta-feira (2).

A apresentação celebra a diversidade, causa pela qual Rihanna luta desde quando aterrissou na indústria da moda e da beleza. “A inclusão sempre fez parte da nossa marca. Isso não é uma coisa ‘de agora’. Sempre operei assim em tudo que fiz criativamente, da maquiagem à lingerie”, diz a artista em entrevista à revista ‘People’.

Ela escalou modelos e artistas com os mais diferentes tipos de corpos para exibir as peças sensuais. LizzoParis HiltonWillow Smith e Bella Hadid são algumas das famosas que estão no ‘Savage x Fenty Vol. 2’.

O destaque da apresentação vibrante é o momento em que Rihanna sai de dentro de uma flor vestindo uma lingerie roxa poderosa. O cenário do “jardim encantado” conta com elementos reaproveitados da edição anterior do desfile, que aconteceu em 2018.

Recentemente, Rihanna também falou sobre os desafios de produzir o show durante a pandemia do novo coronavírus.

“Foi um processo completamente diferente neste ano. Tivemos que contornar os desafios da covid-19, mantendo todos seguros e a saúde como prioridade. Isso nos forçou a descobrir novas maneiras de produzir um show. Tivemos que descobrir maneiras de tornar isso o mais interessante possível visualmente. Estou animada e orgulhosa de minha equipe. Nós conseguimos”, diz à ‘People’.



Amanda Caroline Yahoo Vida e Estilo

#Rosalia #Lizzo #Fenty #Rihanna #SevagexFenty