Schwarzkopf Professional realiza sua primeira ação no São Paulo Fashion Week
top of page

Schwarzkopf Professional realiza sua primeira ação no São Paulo Fashion Week

A Schwarzkopf Professional, marca alemã de cuidados para os cabelos, estreia sua participação na 52° edição do São Paulo Fashion Week. A marca assinou a beleza do desfile da marca Handred X Brennand, idealizado pelo estilista André Namitala.


Ao lado da beauty artist Carla Biriba, que realizou a parte de beleza do desfile, a Schwarzkopf Professional disponibilizou seus principais produtos para a artista, como OSIS e Silhouette, que realçam a beleza e o lado artístico de qualquer produção. Para o volume dos fios, foi utilizado o Osis Big Blast, gel volumizador de forte fixação, que levanta a raiz e encorpa os cabelos. Já nos penteados mais fixados, o Silhouette proporciona fazer penteados bem precisos, no formato que você desejar. Para encorpar todos os fios, o Sealed Ends envelopa o cabelo suavemente, garantindo restauração e perfeição.


Unindo a criatividade da hairstylist, Carla Biriba ao desempenho dos produtos da Schwarzkopf Professional, o resultado são penteados esculturais que conferem ainda mais originalidade à coleção.


Para saber mais acesse @schwarzkopfbr



bottom of page