Taróloga e cartomante Maria do Sol revela previsões sobre a pandemia para segundo semestre do ano

‘O mundo se curando’

A carta Eremita, que representa o mundo espiritual e fala também de paciência e espera, indica que tudo irá se estabilizar através da medicina e vacina

O segundo semestre de 2021 vai reacender nossa esperança, mesmo que de maneira gradativa. A taróloga e cartomante Maria do Sol, fez as previsões para os próximos meses e revela que há sinais de melhoria e que entre altos e baixos, tudo vai, aos poucos, se reorganizando e se equilibrando.


“A carta que saiu é a do Eremita, que representa muito o mundo espiritual e me mostra o mundo se curando. É uma carta que traz o significado da sabedoria encontrada por meio da solidão e da introspecção, que fala também de paciência e espera, que mostra soluções lentas. As coisas vão melhorar com a vacina. O contágio irá diminuir, as pessoas terão melhoras na vida financeira e profissional até novembro”.


Maria, que vem de família cigana e é conhecida como Magia do Sole nas redes sociais, ressalta que mesmo assim, os cuidados com o coronavírus precisam permanecer, pois ainda virão momentos de oscilação: “Vamos continuar usando máscaras, álcool gel, mantendo distanciamento e evitando aglomerações, mesmo que já tenha tomado a vacina. Após novembro, teremos novos contágios em alguns países, mas depois vejo tudo melhorando novamente entre o meio e o final do ano que vem. O Eremita também me diz que as coisas estão acontecendo lentamente, mas que tudo irá se estabilizar através da medicina e da vacina.”


A taróloga afirma ainda, que será de extrema importância cuidarmos do lado espiritual: “A carta do Eremita também nos diz que nesse segundo semestre as pessoas precisam fortalecer o lado espiritual, acreditar na fé, na religião que seguir. As questões externas distraem o pensamento interior, então temos que encontrar a sabedoria interior para orientação”.

Sobre Maria do Sol

Para muitos, dom é uma herança passada de geração em geração. Assim foi com Maria do Sol. Sua bisavó era índia e se envolveu com um cigano, trazendo ares místicos à família, quando aprendeu a leitura das cartas e a prática da adivinhação. Passado de mãe para filha, de todos os irmãos, Maria foi a única a dar continuidade e hoje se consagra levando seu esoterismo do Brasil à Itália.

Maria do Sol vê sua jornada como uma missão espiritual de ajudar pessoas e assim seguirá. Segundo a taróloga, a maioria das pessoas a procuram para saber sobre o futuro em questões relacionadas a amor e prosperidade. Também vão em busca de tranquilidade através de seus banhos calmantes.