7 motivos para cair dentro dos mais fantásticos eventos para gente solteira do Brasil
top of page

7 motivos para cair dentro dos mais fantásticos eventos para gente solteira do Brasil

Noites só para quem está solteiro. Elas estão virando febre por todo o país. Desde os clássicos eventos de speed dating, passando por aulas de preparo de drinques e até festas em casas incríveis para a solteirada. Tem opção para todo mundo, e já passou da hora de você dar as caras.

E não tem opção melhor do que as festas da paquera organizadas pelo Inner Circle. Trata-se de um aplicativo de relacionamentos com experiência neste tipo de evento. Eles fazem de tudo para colocar a galera para se conhecer e flertar na vida real. Quer saber por que vale a pena participar destas festas? Seguem os motivos:

1. Você vai conhecer muito mais gente do que conheceria ficando só nos aplicativos online

Cansou de ver as mesmas caras no Tinder, Hinge e Bumble? Pois é. Há todo um universo de gente solteira (e real!) esperando por você nos eventos.

2. Só gente séria é convidada

Conversar online é muito fácil. Portanto, sempre tem aquela gente disposta a perder tempo. Se arrumar, sair, se encontrar na vida real? Isso tudo já dá um pouco mais de trabalho. Além disso, o Inner Circle faz uma triagem de todos os novos membros, escolhendo só gente que leva a vida amorosa a sério. Garanta seu ingresso e não perca tempo com quem não vale a pena.

3. Você vai virar mestre na paquera

Um evento onde todo mundo é solteiro. O que você tem a perder? A melhor parte deste tipo de rolê é saber que tá todo mundo afim de conhecer alguém. Sabe quando pinta aquela troca de olhares? É só partir pra cima.

4. Os brasileiros adoraram

"Já quero mais festas assim” - convidado do Inner Circle @ Trabuca

“Curti do começo ao fim! ” convidado do Inner Circle @ Trabuca

E não tem como discordar, quem não ama drinques feitos na hora, DJs que animam a pista e uma atmosfera de paquera? O Inner Circle prepara todo o campo para você marcar o gol.

5. Você quer algo diferente

Marcar encontro atrás de encontro pode ser cansativo. Para que passar outra quarta à noite num date chato quando você pode conhecer 300 pessoas de uma só vez?

6. Você quer encontrar alguém que combina com você

Cansa ter conversas superficiais com gente entediante. Mas isso não rola nos eventos do Inner Circle, já que eles fazem de tudo para facilitar conversas que correm soltas. Desde jogos que acabam com a timidez, até entretenimento de alta qualidade, você com certeza não ficará sem assunto.


7. O melhor ainda está por vir

Nos planos: um festival gastronômico cheio de gente solteira, happy hour após o trabalho e festa de feriadão, daquelas que faz até a ressaca valer a pena. Não fique de fora! Quer saber como participar?


  1. Vá para a seção de Descoberta e escolha um evento

  2. Garanta seu ingresso (eles acabam rápido!)


bottom of page