DESIRE RESORTS APRESENTA SUA MANSÃO EXCLUSIVA, PARA CASAIS
top of page

DESIRE RESORTS APRESENTA SUA MANSÃO EXCLUSIVA, PARA CASAIS



Desire Mansion faz parte do resort Riviera Maya Pearl







Investindo cada vez mais em entretenimento para casais que desejam aprofundar sua paixão, o Desire Riviera Maya Pearl, localizado em Puerto Morelos, apresenta uma novidade aos hóspedes: o Desire Mansion. Trata-se de uma área exclusiva da propriedade, com 2 royal suites e 6 mansion suites com serviços intimistas como check-in privado, transporte vip, kit de boas-vindas, serviço de quarto disponível 24h, piscina privativa na praia e serviço de alimentação exclusivo.







A mansão do Desire é inspirada pelo ar sedutor da paixão e capaz de mudar o imaginário sobre um destino de férias para adultos, transformando o comum em extraordinário. É um verdadeiro mundo de elegância e luxo, com comodidades e serviços exclusivos para uma estadia além da sofisticação.



Localizado a apenas 20 minutos do aeroporto de Cancun, o empreendimento é banhado pelas cristalinas águas do mar do Caribe. O espaço une belas paisagens naturais, sofisticação e muitas festas para agitar a rotina dos seus hóspedes. Combinação perfeita que garante uma viagem para inovar e sair da rotina.



Para informações de preços e datas, acesse o site oficial e consulte um agente de viagem credenciado.




Sobre o Desire Resort Riviera Maya e Desire Riviera Maya Pearl Localizados a 20 minutos de Cancun, os Desire Resorts são estadias all-inclusive para casais acima dos 21 anos, que oferecem uma experiência divertida e relaxante para manter acesa a paixão. Há entretenimento durante todo o dia nas piscinas e na praia, à noite as pistas de dança são aquecidas com DJs renomados e ambientes pensados para novas experiências e estimular os sentidos.




Sobre TM Latin America TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial, tais como resorts para o mercado latino-americano. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Está sediada em Orlando, Flórida e presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina, cobrindo toda a América Latina.

bottom of page