Karlla Sarang cria Avatar e leva o hit “Bandido” de Zé Felipe para o Metaverso
top of page

Karlla Sarang cria Avatar e leva o hit “Bandido” de Zé Felipe para o Metaverso

No embalo desse novo sucesso da música brasileira, Karlla Sarang ensinou os passos para a sua avatar e ela adorou, levando a dança para o metaverso. Agora, oficialmente, “Bandido” está também no mundo virtual. É a primeira vez, e com exclusividade, que o hit chegou ao metaverso.


“ A criação do avatar passa por um processo complexo de modelação de rosto e de cabelo baseado em fotos minhas, respeitando os meus traços e características faciais.


Além de desenhar roupas com texturização dos tecidos, como também a recriação de modelos reais das peças para vestir o avatar, como os shorts, a blusa e as botas que aparecem no vídeo.” - Karlla.


Depois dessa etapa, vem o movimento.


Para o avatar dançar foi usado como referência vídeos das pessoas fazendo a coreografia. Assim, os movimentos do avatar seguem inteiramente os passos da dança, do começo ao fim da coreografia.


“Mesmo morando fora do Brasil, sempre ouço e acompanho as novidades da música que acontecem no país. Eu amo sertanejo e música brasileira e estar por dentro do que acontece por lá é uma forma de me sentir mais próxima da terra onde nasci. E o Zé Felipe é um artista muito talentoso, e eu gostei tanto da música que ela não sai da minha playlist! E é nessa junção de gosto pessoal e trabalho que me sinto muito feliz em levar pela primeira vez o hit “Bandido” para o metaverso.”


O meu trabalho de influencer digital está muito atento ao metaverso e a tudo o que essa revolução da internet está trazendo. E nada melhor que levar a cultura brasileira e a alegria através da tecnologia e da dança para o mundo todo. É só o começo, vem muito mais por aí!

acompanha meu canal de novidades


Por: Karlla Sarang

Instagram: karlla_sarang


bottom of page