Magalu inicia pré-venda do álbum da Copa do Mundo 2022

Lojas, site e SuperApp já estão vendendo dois modelos de álbuns e kits com pacotes de figurinhas que variam de 44,90 a 244,90 reais.

Outras ações nas lojas do Magalu estão previstas após o lançamento no dia 19 de agosto.

O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, inicia hoje a pré-venda do álbum da Copa do Mundo 2022. A iniciativa, em parceria com a Panini, líder mundial no segmento de cards e figurinhas colecionáveis, é parte da mobilização da companhia para a Copa. “Completar o álbum com todas as seleções e os maiores craques do planeta é uma das tradições da Copa de que queremos participar”, afirma Cristiane Carvalho, gerente de produtos do Magalu. “A ação também reforça a estratégia do Magalu, que é oferecer tudo o que o brasileiro precisa para curtir o campeonato: do aperitivo ao aparelho de TV, das figurinhas à bola oficial.”


Os álbuns e figurinhas serão vendidos tanto nas quase 1 500 lojas físicas, quanto pelo site e SuperApp. Durante a pré-venda estarão disponíveis dois modelos de álbuns com opções de capa dura ou brochura e kits com pacotes de figurinhas. Os preços variam entre 44,90 a 244,90 reais.


No dia 19 de agosto, acontece o lançamento oficial do álbum. O Magalu fechou o patrocínio completo das transmissões da Copa do Mundo de Futebol do Catar feitas com exclusividade pelo sistema Globo. O patrocínio engloba, além da TV Globo e Sportv, conteúdos veiculados no GE e Globoplay, plataformas nas quais a marca estará presente.


Esta será a Copa do #TemNoMagalu. Pela primeira vez, a empresa usará o pacote de patrocínio das transmissões de um grande evento para divulgar todo o seu ecossistema de negócios. As campanhas promoverão desde as tradicionais ofertas de telas – aparelhos de TV, smartphones e tablets, por meio dos quais o torcedor poderá acompanhar os jogos – até itens de esportes, mercado e moda.


O inventário adquirido no pacote será usado para a divulgação das empresas que formam o ecossistema Magalu – Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do país, KaBuM!, Época Cosméticos e o delivery de restaurantes AiQFome. Juntamente com os mais de 200 000 sellers do marketplace, o Magalu oferece cerca de 66 milhões de itens, das mais diversas categorias de produtos.


“Em um país apaixonado por futebol, como é o Brasil, a Copa do Mundo é sempre especial para o varejo. O que o consumidor quiser comprar, vai encontrar no Magalu”, diz Cristiane.